sexta-feira, 15 de outubro de 2010

TENHAM CALMA NÃO COMECEM JÁ A FAZER FILMES!!!!


Benfica pediu 2500 bilhetes ao FC Porto por ser... um jogo diferentePor Luís Filipe Simões

O Benfica fez apelo aos adeptos para que não assistissem aos jogos fora de casa mas... há jogos e jogos. Por isso, os encarnados solicitaram ao FC Porto 2500 bilhetes e terão no Estádio do Dragão um número interessanes de apoiantes.

Fonte ligada à SAD do Benfica confirma que foram solicitados os bilhetes para o jogo do Dragão e explica que não há contradição com a medida tomada, já que este é um encontro com características especias, não beliscando por isso a intenção que levou a direcção a pedir aos seus adeptos que não se deslocassem aos jogos fora.(Bola)
....

Epa tenham lá calma não comecem já a fazer filmes, já se lê por aí que os adeptos estão desiludidos com esta atitude do presidente de solicitar os bilhetes para o ladrão, mas vocês acham que ele não sabe o que está a fazer? teria alguma lógica depois que mandou a carta aos sócios a pedir a ausência nos Estádios dos adversários???? claro que não, vamos dar um voto de confiança á Direcção
eu acredito que com esta atitude o presidente tem uma carta na manga, será só uma jogada
 Mas por outro lado é justo os nossos jogadores não terem apoio????? ja basta o clima de terror que se faz sentir naquele antro, e ainda privar os jogadores de receber apoio dos adeptos???? será justo???? isto é um pau de 2 bicos e sinceramente não sei ao certo de que lado estou, por um lado apoio a iniciativa do Presidente e por outro lado...... ai jesus que dilema......



5 comentários:

  1. Concordo, se for essa a ideia, porque com os nossos adeptos ou sem eles, os corruptos enchiam o Dragão, por isso não se põe a questão como para os outros jogos. Agora é bom esclarecer as pessoas porque tem gente que ficará a pensar que então posso ir nos jogos futuros também.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Oi!
    Se realmente é verdade terem encomendado os bilhetes: então pergunto! Para quê tanto alarido! Para quê tanta tinta! Ô então é uma brincadeira de mau gosto, eu como sódio só lamento toda esta historio mal contada, sem brilho sem elegância.
    BEMFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo mas acho que se deveria ter salvaguardado esta situação logo de início. Claro que os anti-benfiquistas dizem que o LFV caiu em si e desdisse-se.Eu fico irritada quando não são previstas todas estas situações e fico irritada qdo oiço falar do meu Benfica de maneira pouco elogiosa e isso hoje nos cafés,no quiosque dos jornais,nos transportes públicos foi o que mais se ouviu. Tomara que tudo dê certo e tomara que não volte tudo para trás nos outros jogos por esse Portugal fora.
    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. E porque não devolver no último momento, dentro do prazo, os bilhetes por não terem sido adquiridos pelos nossos adeptos ?!

    A mensagem - "O 'fcp' com estes dirigentes, nunca pugnará pela VERDADE (não só a desportiva!)" - a 3 semanas do jogo, está a passar e a fazer mossa...!

    Ahh, e ir lá ganhar-lhes, com
    'limpeza'!Se o conseguirmos seremos bi-campeões.

    P.S. - Era o que faria se fosse Presidente do Glorioso.
    E o gozo de ver a reacção da pasquinada 'a zurro e bronca'!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...