quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O QUE EU FAÇO PELO BENFICA


Bem a primeira coisa que faço quando me levanto é agradecer a JESUS o facto de estar viva.
E agradecer a jesus pelo campeonato anterior.
 De  seguida a minha oração e o pedido a JESUS " Faça com que eu siga na minha luta do dia a dia sempre vencendo todos os obstáculos que encontro pela frente, e saia vencedora"
E pedir a jesus que faça com que vençamos mais este campeonato, apesar das más arbitragens e dos roubos a que temos sido sujeitos, que tenha sempre descernimento para colocar os jogadores nos lugares certos, e que faça com que milhões de Benfiquistas  se sintam agradecidos pelo facto de ter um  Treinador do maior e melhor clube do mundo capaz de Glorificar o BENFICA...
Pedir a JESUS que perdoe os meus pecados, mas não perdoe os pecados dos corruptos ladrões entregadores de envelopes vazios e fruta, aos gananciosos.
Pedir a jesus que perdoe os erros dos jogadores por um ou outro jogo menos bom, acreditando sempre que eles se esforçam e dão o seu melhor para levar a equipa ao topo da tabela.
E AGRADECER A JESUS POR SER BENFIQUISTA DE ALMA E CORAÇÃO!!!!


3 comentários:

  1. Oi! M.G
    Acrescento aqui mais um pedido ao filho de Deus que a boa disposição esteja sempre consigo, mais uma gota de água a desbordar de felicidade.
    Grande es

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...