terça-feira, 2 de fevereiro de 2010




Decidi não falar mais do que se passa no reino dos corruptos e submissos, acho que falando deles estarei a dar-lhes uma importância que eles não têm, por isso a partir de agora, não falarei mais em desacatos no balneário deles , nem em jogadores que eram para ser e afinal não são.

O que de mais importante para mim foi, é e sempre será ,o BENFICA, o maior clube do mundo, aquele que lhes provoca medo, aquele que todos tentam derrubar, pagando quantias a equipas adversarias para o tentar fazer, mas sem resultados positivos, porque lhes sai o tiro pela culatra, pagando a árbitros para escandalosamente os tentar travar da forma mais sórdida e descarada em troca de favores sexuais (pobres de espirito) e envelopes vazios...

O Benfica causa pavor a muitos, como não conseguem vencer nas quatro linhas, onde o jogo se deve disputar com seriedade, usam de todos os subterfugios mais inacreditáveis, esquecem-se porém que o Glorioso este ano está mais forte que nunca, é a equipa portuguesa que pratica o melhor Futebol, tem jogadores de grande qualidade, um Treinador que os sabe orientar melhor que ninguem(ainda hoje me penitencio por no inicio da epoca não o querer como Treinador).

Amanhã receberão em casa o União de Leiria, um jogo a disputar para a Liga Sagres, estou confiante que será mais uma vitória, e uma oportunidade de manter a liderança, e quem sabe se isolar no primeiro lugar, que esta sendo disputado entre o Braga.

Circulam rumores de que uma vez mais o Clube dos minhotos se reune desta vez com jogadores do Leiria, certamente para os aliciar, como fizeram com os do Leixões, para que tentem travar os nossos gloriosos, a ser verdade é certamente um caso de policia, claro que uma vez mais vão ficar frustrados,não vale a pena tentarem, o Benfica entra em campo sempre para ganhar, os adversários comem a relva, mas serão travados perante a qualidade dos nossos jogadores.

Amanhã como sempre lá estarei de cachecol em punho, garganta afinada,de coração alegre e de sorriso de orelha a orelha, é sempre com este espirito que me desloco ao palco de todos os sonhos e emoções, a nossa bela Catedral, lá estarei para os apoiar incondicionalmente, seja qual for o resultado, mas estou certa que será sem duvida uma bela vitória.


"Dominarás os leões e os dragões e voarás para o céu sobre as asas de uma ÁGUIA"

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!


..

28 comentários:

  1. Não falas mais nos corruptos? Fazes bem

    Viva o Benfica
    ,.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  21. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  22. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  23. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  24. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  25. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  26. Olha quem está aqui de novo renascido do chiqueiro donde vives ou será que depois de gamares as velhinhas indefesas já conseguiste comprar um estabulo e não me digas que tambem gamaste esse computador onde rabiscas mal e porcamente, estás a evoluir porque agora em vez de caca de galinha que tinhas no lugar de massa encefálica espera lá como es analfabeto não deves saber o que e isto de massa encefalica eu traduzo, é o cerebro aquilo que tu não tens, e como eu ia dizendo em vez de caca de galinha agora evoluiste para bosta de boi, parabens é mais condizente contigo, folgo muito ver-te por aqui, quer isso dizer que tb tu estas a tremer com as vitórias do meu Glorioso, e com a triste decadência do teu clubeco regional ahahahahahahahaha.....
    Já foste ao médico? precisas de mais drunfs para dormir, porque o Benfica está constantemente na tua minuscula carola que tens em cima do pescoço, deves de sofrer de depressão e de desgosto porque pertences ao chiqueiro que é o teu clube corrupto conhecido mundialmente como tal.
    e pronto já que decidiste vir avacalhar este lugar sagrado eu até vpou deixar aqui os teus comentários e sabes porquê? porque aqui tb vêm alguns adeptos do teu clube,que apesar de tudo têm fair play, coisa rara mas existem e quero que eles vejam e sintam vergonha de pertencerem ao mesmo clube que tu e muitos seres iguais a ti, que só servem para avacalhar ainda mais o fcp, como se isso fosse possivel, mais ainda????
    e pronto agora podes zurrar á vontade porque eu não tenho problema algum em moderar os comentários, este blog não vive dos comentarios e sim das visitas que por aqui passam para enaltecer ainda mais o meu Grandioso Benfica.
    Queres um conselho? atira-te ao mar e diz que te empurraram, mas de preferência bem longe, um local onde não exista vida marinha pois seria uma catastrofe ambiental poluires o mar com a bosta de boi que tens no lugar da massa encefálica ahahahahahah e agora xispa daqui que não quero no meu cantinho inergumes parasitas fedorentos e acima de tudo estupidos e burros analfabetos como tu

    VIVA O BENFICA OLÉ
    ..

    ResponderEliminar
  27. Boa... também sou de opinião que não se deve falar mais desses corruptos. Eles que se afoguem na espuma venenosa que destilam.
    Matisse, de Coimbra

    ResponderEliminar
  28. "A moderação de comentários foi activada."

    Objectivo alcançado.

    eheheheh

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...