domingo, 21 de fevereiro de 2010

A Porcoinveste a empresa liderada pela mafia do norte fez com que retirassem o espetacular video de Guilherme Cabral Benfica a (Re)nascer, tal é a tamanha inveja e dor de cotovelo acompanhada da maior azia e dor nos cornos que eles têm, afinal o BENFICA é o seu maior pesadelo.
INCHEM PORCOS!!!!!!!!!

Estou curiosa para ver o jogo entre os corruptos equipa A e os corruptos equipa B, ahahaha qual será o resultado, será que se vão zangar as comadres, ou será um jogo a feijões onde o Paciência terá que se ajoelhar perante o seu dono????
Para mim é indiferente o resultado, o Benfica só tem de seguir o seu caminho,e vencer em todos os jogos, os outros não interessam para nada, somos superiores em tudo, e contra tudo e contra todos seremos campeões, o resto é conversa para boi dormir, mas que estou curiosa isso eu estou, jogo entre donos e submissos é sempre uma boa maneira de dar umas boas gargalhadas, afinal são quase todos jogadores dos corruptos, tenho para mim que veremos em campo o jogo da amizade hehehehe ou nãooooo
ò domingos não percas a paciência.....

é só rir ahahahahaa......


..

5 comentários:

  1. Que FDP!!!
    Será que alguém conseguiu guardar esse filme?
    Gostaria de o ver.
    Concordo com o post. O resultado desses Porcos A/B não interessa realmente. Temos é que ir seguindo o nosso caminho.
    Eu confio na nossa equipa.
    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
  2. Bem vindo Valco

    penso que um amigo meu o guardou assim que possivel vou publica-lo aqui novamente
    VIVA O BENFICA
    ..

    ResponderEliminar
  3. O fantasma do (Peido)roto ta demais,é so rir mesmo ehehehhe.ólha fruta ó freguês.Pedro(sobrinho)

    ResponderEliminar
  4. O fantasma do (Peido)roto tá demais é so rir mesmo eheheheh.ólha a fruta ó freguês.Pedro(sobrinho)

    ResponderEliminar
  5. Parecia uma conferencia de imprensa da ETA ou da Al-Qaeda.Spooky

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...