segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

GUERRA NO CHIQUEIRO....

No reino da podridão a coisa está preta.....
Zangam-se as comadres.....tenho para mim que esta será a primeira pedra do dominó a cair..........
Fernando Gomes já se demitiu


Foram reveladas as imagens do tunel da luz...
CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS....





Dragões informam CMVM do "falhanço Kléber"
DESACORDO POR DURAÇÃO E RENUMERAÇÃO

Quando chegou ao Porto, bastaram 5 minutos para se meter na alheta hehehehhe....


Há pois é a justiça tarda mas não falha, é o que todos nós cidadãos esperamos, que se faça justiça, contra o bando de corruptos que polui o nosso Futebol.....

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!
..

4 comentários:

  1. Com os problemas desses gajos, podemos nós bem, quanto ao túnel, como dizes, os factos falam por si.
    cara Magguie, passa na Catedral e vê a bronca que lá está.

    ResponderEliminar
  2. Nem mais Queen, as imagens falam mesmo por si!!
    E até já andam à estalada hehehehe

    É a decadência...isto de estar com medo desorienta-os!

    LYSSM**********

    AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA
    Saudações Gloriosíssimas*********

    ResponderEliminar
  3. ahahahah!!!! Falam, falam, falam e não fazem nada. Primeiro, não há petróleo. LOL. Depois, o plantel deles não precisa ser reforçado. eheheh. Os resultados estão à vista.

    Já compraste o bilhete da primeira fila para assistir ao circo que aí vem?! Isto é só o começo. O reinado deles está a acabar e o trono irá para quem de direito: o nosso BENFICA. Mas... sem espinhas!!

    beijinhos *************

    ResponderEliminar
  4. Caríssima Margarida, sobre os corruptos, deixa-os pousar!
    Fiquei curioso com o comentário do Jotas, qual foi a bronca?
    Abraço glorioso.
    Ah, já me esquecia, dá para colocar o link do meu blog? Já coloquei no meu o Benfica é uma paixão.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...