quarta-feira, 25 de março de 2009

ESCLARECIMENTO!!!


Entrevista de Carlos Martins
Esclarecimento

Num pequeno destaque de primeira página, em alusão à entrevista do atleta do Sport Lisboa e Benfica, Carlos Martins, o "Record" entendeu publicar o seguinte título: "Carlos Martins provoca Sporting".

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD vem esclarecer que esse destaque é da exclusiva responsabilidade editorial do jornal "Record" e que ele não reflecte o pensamento do atleta nem o conteúdo da mesma entrevista.

A instituição Sporting Clube de Portugal, independentemente de divergências pontuais, merece-nos o maior respeito, o mesmo sucedendo com o atleta Carlos Martins, que se demarca por completo da chamada de primeira página que o jornal entendeu publicar em forma de destaque.
(site oficial SLB)
.........
Ora aí está a imprensa suja no seu melhor, não basta toda a polémica em torno do jogo da taça da Liga, vem ainda as comadres jornaleiras tentar com noticias destas incendiar mais os clubes envolvidos.
Francamente, já não ha pachorra para tamanha falta de respeito sobre a instituição Sport Lisboa e Benfica e seus jogadores.
Não haverá ninguem que consiga parar com esta palhaçada e dar o devido castigo ao jornaleiros avençados???
Tem alturas que só apetece dizer P*** que os P****!!!!!
..

6 comentários:

  1. Mas de que é que o Benfica está à espera para IMPEDIR a entrada nas suas instalações de tais merdias?????

    O Corrupto faz isso sempre !!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Calma companheiro ! calma ! estou a gostar da postura do nosso presidente ,pois não fala nem da cavaco a nimguém ! o recado foi dado, portanto ,esperemos pela volta, temos la rescord um verde que se chama BENARDO RIBEIRO que essa osga e bem pior pois todos os dias mandava bicadas ao S.L.BENFICA mas eu durante varios dias tratei de o por mais meigo agora faz textos nas paginad dos osgas do lumiar, esse e o vitor pinto outra lontra que e daltonica pois só vê o matadouro com cor azul
    essses mais o ze manel do sol precsam de ser BEM tratados nos seus textos e o que eu faço de f***** pra cima ...SÓ uma coisa portanto desde o indescutivel eras tu o VIRIATO DE VISEU la SIM eu foi a vassourada PRA AQUELES PORCOS LEMBRAS-TE , ELES ATE SE RIAM de fazer aquilo e eu logo por outro email davalhes cabo da paciencia pois tinha VÁRIOS E-MAILS , MAS NÃO SEI se es o mesmo es ! diz qualquer coisa sff, ta

    BENFICA SEMPRE BENFICA

    aguiaR

    ResponderEliminar
  3. AguiaR
    O Viriato do Indiscutivel?

    Sim, sou eu...euzinho mesmo.

    Aliás, quando vires Viriato de Viseu sou mesmo eu, a não ser um androide ou osga a fazer-se passar por mim.
    ...mas isso nota-se logo pelo teor da escita...e pelo cheiro, porque não sou Metanoso.

    Há muito que não vou ao Indiscutivel, mas daqui a dias vou!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Tem alturas que só apetece dizer P*** que os P****!!!!!


    Eheheehehehe. MAINADA

    Com a margaridabenfiquista, não brincam, lol

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  5. Acho muito bem que o Benfica se demarque e ao jogador desse tipo de "picardias" primárias e que deixe bem explícita e intenção do jornal que não é mais do que querer alimentar a polémica e troca de "galhardetes" entre os clubes, sem o mínimo respeito pelos clubes portugueses. Não são jornais desportivos, são abutres, enfim...

    Muito mais positivo é o que vi hehehe

    PARABÉNS QUEEN!!!
    PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! 61000 VEZES PARABÉNS!!! Estás muito perto do nº mágico mas o verdadeiro mágico, 65000=)) mas o outro mágico, o 100000 também está aí "à porta"!! =))
    Beijinhos ENORMES de orgulho em ti e parabéns************************

    ResponderEliminar
  6. P*** que os p****!!!!! Mainada!!

    A única coisa que ainda me incomoda quando vejo estas capas surreais é que muitos benfiquistas os comprem... fico maluco, a sério!!

    Jornal O Benfica, a Mística, Benfica TV, site do SLB... que mais é que precisamos????

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...