segunda-feira, 16 de março de 2009
TRISTE NOTICIA
Sobrinho de Simão Sabrosa desaparece no mar
BOMBEIROS E POLÍCIA MARÍTIMA PROCURAM O CORPO
O sobrinho do internacional português Simão Sabrosa desapareceu no mar no domingo na praia de Lavra, em Matosinhos. A meio da tarde desta segunda-feira, o jogador do Atlético Madrid chegou ao local, onde continuam as buscas para encontrar o corpo de Diogo, de apenas quatro anos.
No domingo, o menino estava a brincar no areal com o pai e outras crianças, também familiares, quando foram engolidos por uma onda. Serafim, o pai de Diogo, ainda conseguiu resgatar os outros meninos da água. Mas não conseguiu salvar o seu filho único.
Segundo a edição online do jornal "Correio da Manhã", desde as oito horas da manhã que os bombeiros e a polícia marítima fazem buscas no mar. O corpo da criança já foi sinalizado pelos cães de busca, mas a subida das marés impediu o resgate. A família de Diogo encontra-se no local e está a receber acompanhamento médico.
Um helicóptero, uma equipa cinotécnica de busca e salvamento, várias embarcações e elementos dos Bombeiros de Matosinhos estão envolvidos nas buscas, nas quais está também envolvido um navio patrulha da Marinha.
.........
Não há maior dor que a perda de um filho, dizem porque eu felismente não passei por isso e espero nunca passar, mas acredito que o sofrimento dos pais deve ser terrivel.
A eles e a Simão Sabrosa todo o meu pesar.
..
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Junto-me a ti no teu pesar. Não tenho filhos mas não imagino dor maior. Esses pais terão que ser muito fortes. De dizer também que o pai é um herói, não conseguiu salvar o filho mas salvou outras crianças...
ResponderEliminarNem sei o que dizer mais... =((
Beijinhos Maggie*************
Ora aí está uma triste noticia, daquelas que nos apertam o coração...
ResponderEliminarSaudações se possivel
Uma noticia que parte o coração
ResponderEliminarForça e muita coragem para os pais e toda a familia do menino, neste momento horrivel por dificil.
.
Uma tragédia... não há palavras.
ResponderEliminarOs meus sentimentos a toda a família.
Ouvi a notícia hoje de manhã.. Mas só hoje à tarde é que soube que era o sobrinho do Simão..
ResponderEliminarAgora é preciso que sejam fortes e pensar o mais positivo possível!
Força