terça-feira, 17 de março de 2009


Ruben Amorim só pensa em vencer a Taça da Liga

O médio Ruben Amorim afirmou hoje que o ambiente no balneário do Benfica "está bom", apesar da derrota (1-0) com o Vitória de Guimarães, e que os "encarnados" só pensam em "vencer" a Carlsberg Cup.

"São momentos que acontecem. Há jogos que correm menos bem, mas agora temos uma final. É nisso que estamos a pensar e vamos tentar vencer", disse Ruben Amorim.

O médio português referiu que está recuperado da lesão que o fez falhar os dois últimos encontros do Benfica e em condições de jogar sábado, na final da Taça da Liga, frente o rival Sporting, no Estádio do Algarve.

"O treinador já pode contar comigo. É um momento importante das nossas carreiras jogar as finais. Estava num momento bom e foi pena ter-me lesionado, mas agora é tentar jogar e ganhar", afirmou.


Ruben Amorim esteve hoje na inauguração de uma loja de uma marca de roupa desportiva, em Almada, juntamente com os colegas de equipa Moreira, Quim, Di Maria e Nuno Gomes e com a judoca Telma Monteiro.

.......................
Rubem Amorim em entrevista a um canal de televisão fez questão de referir que os adeptos estão com o Benfica, "Apesar do jogo com o Guimarães não ter corrido da melhor maneira, podemos contar com o apoio dos adeptos e isso é muito importante, para nós jogadores".

E claro que vamos apoiar sempre , e acreditar que ainda podemos chegar ao topo da classificação,embora dificil mas não impossivel, por isso benfiquistas em vez de perderem o vosso precioso tempo, tentando arranjar culpados para a derrota com o Guimarães, que tal mostrar aos nossos jogadores que ainda temos esperança que poderemos sair vencedores deste campeonato, e tambem da Taça da Liga.
É assim que devemos agir os benfiquistas, apoiar apoiar e sempre apoiar.
Nas vitórias e nas derrotas sempre mas sempre com o Benfica.

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE

..

4 comentários:

  1. Eu além de pensar no fim de semana horrendo que aí vem, gostava de estar enganado! mas esta minha mania de ser realista...

    Beijinho Margarida, tudo a correr bem? espero e desejo que sim!

    Marciano

    ResponderEliminar
  2. Beijinho Marciano
    tudo a correr nos conformes
    ..

    ResponderEliminar
  3. Acho que no Sábado o caro Marciano vai beber uma garrafa de licor Beirão para comemorar

    É uma premonição
    .

    ResponderEliminar
  4. Que bom termos o Ruben de volta!! :)

    Marciano, até os comemos... ;)

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...