quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

AMIZADE É........


O JANTAR DA FORÇA

O que aqui venho partilhar com todos os visitantes deste cantinho, tem a ver com o Glorioso e não só, venho tambem falar de algo majestoso, sentimentos entre seres humanos, de amizade e de gratidão.
Ontem dia 18/02 juntamos um grupo de benfiquistas que se conheceram atraves dos blogs, e postriormente em encontros anteriores,e fomos jantar a um local que qualquer benfiquista que se preze deseja ir, a Catedral da Cerveja no nosso maravilhoso Estádio da Luz.
Foi este jantar programado por uma amiga linda maravilhosa de seu Nick Luaslbenfica, e com a finalidade de me darem força e coragem para um momento menos bom relacionado com a minha saude, e pelo qual vou passar dentro de alguns dias.
Vou nomear todos os que estiveram presentes fisicamente mas não me esqueço daqueles que por vários motivos não nos puderam acompanhar.
LUA,VIRIATO DE VISEU, PRL, AGUIA LIVRE, E.T BENFIQUISTA, REDHEART,LUIS meu marido, e MARGARIDABENFIQUISTA claro,euzinha.
Foi um jantar fabulastico, como diz alguem que eu conheço,para alem de fortalecer os nossos laços de amizade,de ouvir incentivos de coragem e força para a minha luta serviu tambem para por a conversa em dia sobre o Benfica, e o lugar era o mais apropriado, sentados numa mesa com vista para o relvado, foi uma mistura de emoções.
A comida era deliciosa, a conversa animadissima, mas para alem disso houve tambem uma surpresa, um presente oferecido por todos, o livro " 365 RAZÕES PARA SER BENFIQUISTA", escrito por João Malheiro.
Todos eles escreveram uma dedicatória, que eu não me canso de ler, palavras de carinho que eu nunca vou esquecer, e que me faz encher os olhos de lágrimas cada vez que volto a ler.
E agora vão-me chamar de vaidosa, mas tenho que fazer uma referência a outro acontecimento, no restaurante tambem lá estava o nosso Presidente Luis Filipe Vieira, e o nosso General Viriato de Viseu assim que o avistou dirigiu-se a ele, para o cumprimentar e falar sobre o Benfica.
Já de saida me chamou e fez questão de me apresentar ao ilustre Presidente que me cumprimentou com 2 beijinhos e assinou o livro que recebi de oferta.
Claro que fiquei feliz, quem não ficaria, mas isso não foi o mais importante.
O mais importante para mim foi aquele jantar de homenagem que os meus amigos compareceram, e que eu não vou esquecer nunca.
Quero por isso agradecer publicamente as horas maravilhosas que passamos juntos, as palavras de carinho que não vou esquecer nunca, e dizer-vos que foi muito gratificante para mim, embora para vós possa parecer pouco, para mim foi uma força acrescida para o momento que vou atravessar.
Obrigado do fundo do meu coração, e quero que fiquem com a certeza de que o jantar serviu muito para que eu não me deixe derrotar, para que eu consiga ultrapassar esta e outras batalhas,na guerra que irei vencer com toda a certeza, por mim, pela minha familia e por vós.
Que DEUS vos proteja sempre, e que vos dê toda a felicidade do mundo porque corações enormes como os vossos merecerem serem felizes.
A todos os outros que gostariam de estar presentes e que não puderam, quero dizer que estiveram sempre no meu pensamento, e sei que mesmo de longe estão a torcer para que tudo me corra o melhor possivel.
OBRIGADO A TODOS.......
É POR ISSO QUE DIGO " AMIZADE É..... tudo isto que aqui leram..

margaridabenfiquista
..

20 comentários:

  1. LINDO, LINDO, LINDO!!!
    Lindo o texto, lindo o espaço do jantar, lindos amigos,...
    Apesar de não ter participado, sabes bem que estive contigo. Aliás, estarei sempre minha amiga.

    Olha que vaidosa... dois beijinhos do Presidente, hein. ahhahahah ;)

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Cara Margarida,

    Espero sinceramente que tudo lhe corra pelo melhor para que possa voltar em grande para continuar a partilhar connosco o seu verdadeiro benfiquismo.

    Força Margarida

    Nelson Carvlho

    ResponderEliminar
  3. Eheheheheh e eu fui o mais Felizardo de todos os convivas porque arranjei um lugar na mesa, mesmo em frente daquelas duas belezuras que são a LUA e a nossa RAINHA.

    Foi tudo conforme a GUIDINHA está lá em cima a escrever.

    O nosso INSIGNE e ILUSTRE PRESIDENTE foi uma simpatia que ficou muito pesaroso com o problema da nossa anfitriã. Teve por isso direito uma saudação especial com duas jokas nas suas rosadas faces bem como um sentido autografo.

    Bem, agora falta o outro jantar, mas esse é para festejar o sucesso da nossa RAINHA!!!!

    ResponderEliminar
  4. Apesar de não a conhecer, quero deixar uma mensagem de apoio à sua pessoa e à extraordinária dedicação que presta ao Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

    Desde a cidade do Porto, um abraço.

    Dylan

    ResponderEliminar
  5. Meu caro DYLAN
    Ainda a vais conhecer, prometo.

    Vais verificar com os teus olhos a força desta BENFIQUISTA!!!

    ResponderEliminar
  6. É só elogios pá! :P

    Beijo Margarida! :)

    ResponderEliminar
  7. Amiga Margarida.
    Que Deus esteja contigo.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  8. Apesar de estar longe, bem longe e não poder conhecer esta Pérola Benfiquista, associo-me naquele espírito de Benfiquismo puro ao convívio. E desejo as maiores e melhores felicidades. Desconheço o que a aflige tanto, mas a minha solidariedade é imensa e não sofre nadinha com esse desconhecimento.
    Felicidades, boas e muitas melhoras e um Abraço Benfiquista de quem partilha um amor tão entranhado pelo Benfica como a Margarida.

    ResponderEliminar
  9. As amizades vêem-se é nos momentos difíceis :)
    Muita força e coragem para superar esse mau momento, e que corra tudo bem, é tudo o que desejo!

    ResponderEliminar
  10. Cara Margarida,

    Espero que tudo lhe corra bem, que consiga resolver o precalço que teve.

    Espero que volte rápidamente a este cantinho benfiquista para todos podermos respirar o seu benfiquismo puro e poder apreciar o perfume da sua prosa.

    Força Margarida!!

    http://universobenfiquista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. caríssima margarida:
    Desejo que tudo lhe corra bem!
    Alguém que nutre uma paixão tão forte, bem merece!
    SAudações gloriosas,
    Mohammed (um mouro do norte)

    ResponderEliminar
  12. Desculpem!!!!!!

    Mas ocorreram todos estes factos????

    Realmente sou mesmo um distraido.

    É que agora reparando melhor chego à conclusão que eu só tive olhos para essas duas maravilhosas mulheres: Margaridabenfiquista e LuaSLBENFICA. SÃO LINDAS.

    Mas esteve lá mais alguém?

    ::))
    .

    ResponderEliminar
  13. Olá :)
    Fico muito feliz por ter corrido tudo bem, adorava ter estado presente mas fica para a próxima. O que interessa é que foram poucos mas bons :)

    Beijinhos******

    ResponderEliminar
  14. Tambem la estive.


    Correu tudo bem.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  15. Ai Maggie!!! Tanta contra-ordenação num único texto!! Palavras proibidas etc... vou ter que a autuar!! lolol


    Foi muito bom o nosso jantar! E todos estiveram presentes mesmo que não fisicamente, a mensagem e a força foi a mesma! =)
    Até beijinhos do presidente levaste hehehe

    Beijos enormes e OBRIGADA a ti!! =)
    (tungas! também posso! lol)

    ResponderEliminar
  16. Apesar de não te conhecer pessoalmente, espero que tudo te corra pelo melhor e que voltes ainda com mais força para lutar pelo nosso Glorioso.

    MUITA FORÇA

    ResponderEliminar
  17. Cara Margarida,

    O seu blogue foi-me dado a conhecer pelo Viriato de Viseu. Já o adicionei aos meus favoritos porque o seu Benfiquismo tem de ser acompanhado. Há aqueles momentos em que deixamos de acreditar, mas depois olhando à volta e vendo que não estamos sozinhos dá-nos uma força extra para continuarmos e atingirmos tudo o que desejamos. Com isto quero dizer que naqueles momentos mais dificies se lembre que existe muita gente que torce por si, que a acompanha e que deseja que volte com a sua força a duplicar.

    Com estima

    Alfredo

    ResponderEliminar
  18. Carissimo Alfredo

    Seja bem vindo, e recomendado pelo Viriato de Viseu, é sem duvida alguma uma optima referência

    Obrigado pelas suas palavras e deixo desde já uma promessa.

    Eu vou vencer, por mim, pela minha familia, pelos meus amigos e pelo Benfica, porque todos eles não merecem outro resultado que não seja a vitória.

    Obrigado pelo carinho
    e volte sempre que desejar, ficarei muito feliz por "vê-lo" por aqui

    Com igual estima

    Margarida
    ..

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...