terça-feira, 6 de janeiro de 2009

QUIQUE FLORES ANTES DE GUIMARÃES


Quique Flores antes de Guimarães
"Jogadores sabem caminho a percorrer"

Quique Flores abordou, na véspera da deslocação a Guimarães, onde o Benfica defronta o Vitória local no arranque da sua campanha na Taça da Liga, o momento actual do grupo de trabalho por si liderado. Não escondendo que os erros cometidos têm sido abordados dentro da equipa, o técnico lembrou que "os jogadores sabem o caminho a percorrer, têm de aceitar a responsabilidade e que a mudança passa por eles", salientando ter a "esperança" e a "ambição" de "fazer uma grande celebração no fim da época".

O técnico espanhol considerou "normal" que jogadores, técnicos e dirigentes se tenham reunido para debater um "momento difícil". "É normal, como em qualquer empresa, quando se entende que é preciso melhorar o rendimento", disse.

Para Quique, há que "falar dos erros" e do "caminho a buscar". "O caminho que buscamos é diferente. A realidade do treino é diferente da de jogo. Eles sabem o caminho, têm de aceitar a responsabilidade e aceitar que a mudança passa por eles. O trabalho de fundo é o mesmo", acrescentou.

.....

VAMOS CONFIAR......
..

3 comentários:

  1. Olá Margarida!! :)

    Hoje à tarde não consegui entrar! Mas pronto, cá estou eu, tarde mas estou... lol

    Sobre o último jogo está tudo dito, não vamos chorar mais por águas derramadas, amanhã temos outro jogo para tentar esquecer esta jornada de vez!! E CONFIAR, logicamente, no trabalho que está a ser feito.

    EU ACREDITO NESTE BENFICA!!

    Só hoje consegui ler o meu exemplar do O Benfica e ia-te falar do blogue da semana, mas já vi que, claro, postaste sobre isso hehehe Parabéns, acredito que tenhas ficado orgulhosa!!!! :))

    Fica bem e beijinhos*
    Sou do Benfica e isso me envaidece...

    ResponderEliminar
  2. olá red rocket
    quanto ao jogo não vale a pena falar, é pensar no de amanhã e confiar...

    o blog da semana, claro que fiquei orgulhosa, mas porque foi com a vossa ajuda que isso aconteceu,as vossas visitas e comentarios dão-me mais vontade de continuar, obrigado porque fazes parte deste cantinho, pela visita e pelos comentarios sempre tão simpáticos que aqui deixas
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  3. Eu confio, quero acreditar que esta equipa possa ter caracter, e se o tiver, pode até não vencer mas tem de demonstrar vontade, atitude e ambição.
    Embora eu nada ligue a esta prova, acho que o jogo em si, ganhou a importancia necessária para se ver até que ponto a equipa do SLB tem ou não vontade de mudar o rumo dos acontecimentos.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...