sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O QUE QUERO E GANHAR TITULOS NO BENFICA



O verdadeiro Pablo Aimar "é aquele que joga bem e mal", advertiu hoje o jogador do Benfica, desvalorizando o "esquecimento" de Maradona e a perspectiva de regressar à selecção.

....
Nem mais Pablito.....
Mas não podemos esquecer que os benfiquistas precisam avidamente de festejar vitórias, e de preferência com a tua ajuda.
Pablo Aimar foi uma contratação sonante de Rui Costa, que fez questão de lhe atribuir o seu numero 10, foi um jogador pago a peso de ouro, e por esse motivo é mais que justo que os Benfiquistas estejam reclamando, porque o médio não tem jogado tanto quanto deveria.
Não devemos esquecer porem que Aimar, tem sido molestado com lesões atraz de lesões , e por esse motivo não tem sido tão regular como todos nós gostariamos, mas não tenho duvidas que é um grande jogador, e que ainda nos vai dar muitas alegrias ao serviço do Benfica.
Pablo Aimar, inclusive já fez saber que se sente feliz no Benfica e que o seu desejo é ganhar titulos, portanto vamos dar tempo ao tempo, e certamente dentro em breve iremos conhecer o verdadeiro e genial AIMAR.
Basta para isso que tenhamos um pouco de paciência, sabendo que por vezes é o que de menos temos, tratando-se do nosso GLORIOSO BENFICA.

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!
..

1 comentário:

  1. Temos de dar tempo ao tempo. Foi contratado por quatro anos e não por meia dúzia de meses.
    Não tem tido sorte, como sabemos, com as lesões. Quando estiver totalmente recuperado, veremos o verdadeiro Aimar. O jogador que "encantou" Rui Costa.

    Força Aimar, brinda-nos com a tua magia.

    CARREGA BENFICA!!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...