Nápoles avisa Benfica: «não temos medo de ninguém»
A partida contra o Benfica, da primeira-mão da primeira eliminatória da Taça UEFA, assinala o regresso do Nápoles às competições europeias 14 anos depois da última presença.
O treinador Edy Reya diz que a sua equipa quer «continuar a sonhar». «Não temos medo de ninguém», avisa enquanto a imprensa italiana fala do Benfica como «uma das equipas favoritas da competição».
Edy Reya, 73 anos, assume que este é o ponto mais alto da sua carreira.
Estar na Taça UEFA «é um sonho e quero continuar a sonhar», atesta o treinador do Nápoles, acreditando que o factor-casa será preponderante para a sua equipa e que um Estádio de São Paolo cheio impulsionará os seus jogadores para a vitória.«Jogar primeiro em casa pode ser uma vantagem, em geral não o é, mas se não sofrermos golos e marcarmos será muito importante», afiança Reya que deposita esperanças num «Lavezzi em grande forma» para «fazer a diferença».
Além do imprevisível Lavezzi, Marek Hamsik será também uma das armas fortes do Nápoles.
Reya repara que o Benfica é uma equipa de «grande tradição, com jogadores importantes e com experiência» e por isso sustenta que «é preciso fechar os espaços e fazer um jogo de alta intensidade».
.......
Benfica tambem não teme ninguem , por esse motivos estamos confiantes que será um bom jogo de futebol, e claro seremos brindados com a vitória.
Eu confio plenamente no Treinador, jogue quem jogar, irá certamente fazer de tudo para vencer, não tenho duvidas.
SOU BENFIQUISTA E CONFIO.....
.....
Olá Flor,
ResponderEliminarNão têm medo de ninguém mas vão passar a ter. lol
É isso mesmo, jogue quem jogar, o importante é ganhar!!
VAMOS GANHAR e com GANAS! :)
beijinhos, Magui**
15 a 0
ResponderEliminar15 a 0
.