Nuno Gomes antevê o "derby"
«Quem jogar vai dar o máximo»
Foi um Nuno Gomes reservado mas motivado aquele que se apresentou na sala de Imprensa do Estádio da Luz, após o penúltimo treino antes do "derby".
As perguntas dos jornalistas rondaram, quase sempre, as possibilidades de ser ou não titular ante os "leões", mas o "capitão" do Benfica preferiu colocar essa decisão nas mãos do treinador, salientando que «todos os jogadores que constituem o plantel do Benfica têm qualidade para serem titulares».
«Não faço ideia se vou ser titular, pois é o treinador que decide tais situações.
Só posso garantir que quem jogar vai dar o máximo em prol da equipa», referiu o 21.A importância da concentração
Não levantando o véu acerca do "conceito" que o grupo de trabalho está a colocar em prática na preparação para o Benfica-Sporting, referente à 4.ª jornada da Liga Sagres, Nuno Gomes lembrou que «a mensagem que o treinador faz passar para os jogadores é algo que fica entre o grupo». «Sabemos que este é um jogo importante e estamos concentrados ao máximo para tentar vencer», sintetizou.
Por outro lado, apesar de referir que «um "derby" é sempre especial», Nuno argumentou que «este jogo vale tanto como o de Paços de Ferreira, ou seja, três pontos». «O Benfica precisa de ganhar todos os jogos para se colar ao topo da tabela e este, até porque é em nossa casa, não foge à regra.
Mas se não vencermos o Sporting não perdemos o campeonato», lembrou.
Quando se fala de fragilidadesPreferindo adoptar um discurso cauteloso quanto à análise das equipas, o avançado (que soma já dois golos na Liga Sagres) clarificou que, na sua opinião, «o Sporting é uma das equipas mais regulares do campeonato», embora tenha descortinado «algumas fragilidades» que, ainda assim, se negou a enumerar.
Prometeu, sim, uma tentativa de «explorar essas fragilidades» e de, relativamente aos golos que o Benfica tem sofrido de bola parada, «corrigir os próprios erros».O internacional luso não se escusou, por outro lado, a comentar a sua situação contratual com o Benfica, frisando não estar preocupado com a renovação e lembrando não ser esta a «altura ideal» para se falar nisso.
Nuno reforçou, sim, a ideia de «continuar a servir o Clube». «Não escondo que gostava de terminar aqui, mas não precisamos ter pressa em relação a essa questão», notou.
.....
Claro que os jornaleiros oportunistas não poderiam deixar passar, sem fazer a derradeira pergunta quanto ao seu futuro no Benfica.
Numa conferência de Imprensa que serve só e apenas para falar no proximo derby, as comadres jornaleiras levaram com a resposta de um SENHOR ao responder " não é a altura ideal para se falar nisso".
E rematou que não está preocupado com essa situação, nem é necessário pressa.
Por tudo isso volto a afirmar que o nosso Capitão é um SENHOR.
Engulam em seco suas comadres jornaleiras, que em certos momentos perdem oportunidades de estarem calados.
Ontem as primeiras páginas dos jornalecos desportivos davam conta de que Nuno Gomes estaria livre a partir de Janeiro, o clube ainda não o tinha procurado para falar sobre o seu futuro no Benfica bla bla bla........
Já não há quem aguente esta imprensa, p..t.. que os par.....ou o raio que os partam....
..
Está em alta o Nuno Gomes e o resto é treta.
ResponderEliminarFica bem
.
Jornaleiros e junta-letras são todos a mesma corja!
ResponderEliminarA desestabilizaçãozinha não podia faltar para compor o ramalhete.
O RASCORD é um pasquim da cor do ranho !!!
O Nuno Gomes sempre foi um exemplo, dentro e fora do campo!!
ResponderEliminarEle já tem muita experiência e sabe perfeitamente quais as intenções daquelas perguntas tão inocentemente colocadas...
Meteram a viola no saco!!!
Saudações Vermelhas
NGomes vai marcar às osgas três ou quatro!
ResponderEliminar