quarta-feira, 13 de janeiro de 2010



Eu sou contra a violência, mas tem parasitas que conseguem despertar em mim o mais vil do sentimentos...
Este parasita amedrontado,não sabe o que mais tem de fazer para dissimular o medo que tem do Benfica, e a unica maneira que ele encontra para isso é tentar atingir o clube que o atormenta mentalmente.
Vive a pensar no Benfica, dorme e acorda a pensar no Benfica, a obsessão que tem pelo clube da Luz, o faz entrar em estado depressivo....
Precisa urgentemente de ser internado, numa Clinica Psiquiátrica, e para se fazer justiça seria o ideal em Pinheiro da Cruz ou até mesmo em Caxias, de preferência prisão prepetua para o corrupto das bufas....longe da fruta e dos chocolatinhos...

..

9 comentários:

  1. Tem toda a razão do mundo este "parasita"esta doente.

    ResponderEliminar
  2. Como é que um coração tão querido e meiguinho como o teu é capaz de fazer um post com esta violência?

    Àh já sei. Não foi com o coração, foi com a alma, lol

    Mas que tens razão, tens.

    Fica bem

    .

    ResponderEliminar
  3. AL
    o meu coração meiguinho já está cheio de ouvir as bacoradas deste parasita....

    mas que ele merecia um enxerto assim merecia heheheehehehe
    ..

    ResponderEliminar
  4. Ele já está doente há muito tempo,...

    ResponderEliminar
  5. este porco será pata negra?

    ResponderEliminar
  6. serraram os cornos ao boi?

    ResponderEliminar
  7. Como é que alguém condenado pela justiça desportiva - por um órgão jurisdicional que exerce o poder público delegado pelo Estado – continua a ignorar esse castigo, debitando ofensas contra outros clubes, confundindo responsabilidade desportiva com a civil? Não obteve absolvição desportiva e viu mesmo o seu clube do qual é presidente ser castigado, mesmo assim, com a presunção que lhe é conhecida, vem arvorar-se em paladino da honestidade por terem sido arquivados todos os processos criminais exigindo uma investigação que ele designa por “apito encarnado”. Tal satisfação só é comparável ao facto de as escutas telefónicas terem sido declaradas inválidas em processos disciplinares desportivos... O nervosismo do senhor Pinto da Costa é evidente: fechando-se a torneira dos milhões da Liga dos Campeões, a gestão do seu clube ficará seriamente ameaçada. Aliás, era interessante explicar aos seus consórcios o motivo do FC Porto apresentar resultados financeiros nada favoráveis, mesmo com as vendas lucrativas de jogadores. Em contrapartida, o seu maior rival que está na frente do campeonato, dá espectáculo, enche estádios, bate recordes em número de sócios, lança um canal televisivo, inventa novas formas de financiamento e, mais importante do que tudo, falta pouco para o Benfica voltar a deter os seus direitos televisivos e cedê-los pelo preço que efectivamente a sua gigantesca massa de adeptos merece.

    http://dylans.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Castigadp em quê? Para quando um um post a agradecerem a este grandioso homem terem o previlegio de verem a unica equipa portuguesa a ganhar competições internacionais a cores?

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...