quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

TAÇA DA CERVEJA!!!



O D. Afonso Henriques recebeu o jogo da 2.ª jornada da Taça da Liga, Grupo C, entre V. Guimarães e Benfica, com as equipas a conseguirem um ponto para cada lado, o que deixa o grupo em aberto. O Rio Ave também empatou com o Nacional, portanto vilacondenses e encarnados têm quatro pontos, o Vitória 1 e madeirenses 1.
Constantemente debaixo de chuva, as equipas não conseguiram mais do que um empate.
Num campo que mais parecia uma piscina enlameada, os nossos bravos estão de parabéns pelo esforço e entrega total, foi um jogo sem técnica mas derivado ás circunstâncias, muito bem conseguido.
De salientar a estreia de Eder Luis, que pouco conseguiu mostrar o seu valor devido ao terreno, mas deu para ver que será um jogador esforçado em mostrar o que vale, não esquecendo a grande exibição do guarda redes Julio Cesar.

Temos uma equipa forte e coesa, se a arbitragem não entrevir neste campeonato, seremos sem duvida alguma campeões nacionais....

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!

..

5 comentários:

  1. Não tive oportunidade de ver mais que a última meia hora do jogo, afazeres de pai, mas ao que sei, foi um jogo de lotaria num relvado demasiado encharcado em que a bola pouco rolava, adaptou-se melhor o Guimarães ao campo, num jogo que prometia bom futebol noutras condições, num entanto, ao que parece houve um tremendo empenho em ambos os conjuntos. O Benfica optou por usar um misto de suplentes e titulares, o que na minha perspectiva era escusado, a prioridade é o jogo de Domingo na Madeira e eu se pudesse escolher entre uma derrota neste jogo e uma vitória na Madeira, obviamente a minha decisão estaria tomada.

    ResponderEliminar
  2. Caro Jotas tb concordo contigo para mim a prioridade é o campeonato, o resto que vier vem por acrescimo, tb não entendi o JJ ter colocado Aimar quando vinha de uma lesão e num campo daqueles propicio a mais lesões, mas enfim ele lá sabe...
    ..

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente não vi o jogo directo ,pois estava a trabalhar,
    (agora trabalho de noite).
    mas gravei o jogo e vi hoje de manhã.
    É de louvar o querer e a garra dos nossos jogadores,gostei imenso de ver como deram tudo ,uns valentes que nos fazem sentir orgulho de sermos benfiquistas.

    ResponderEliminar
  4. Boa crónica, Rainha

    Tenha um muito bom dia. Hoje já está sol, já dá para laurear a peneira.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Jogou-se o possível num campo impraticável

    .

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...