domingo, 29 de novembro de 2009

A VERGONHA DAS VERGONHAS!!!!



Um mês depois dos incidentes no jogo Braga-Benfica, mostramos, em exclusivo, algumas das imagens gravadas no túnel de acesso aos balneários. As imagens vão servir para a Comissão Disciplinar da Liga tomar uma decisão. O Benfica apresentou queixa contra desconhecidos por agressões de seguranças a jogadores. Quanto ao Braga, pelo menos, um dos dirigentes garante ter recebido ameaças de morte de alguns membros da direcção do Benfica.

O país já tinha visto imagens de agressões, empurrões e ofendas. Durante alguns minutos, valeu tudo e nem a polícia que estava tão perto conseguiu evitar.

A SIC mostra-lhe agora as imagens de uma câmara colocada no túnel. Esta foi a única câmara disponibilizada pelo Sporting de Braga à SIC. As imagens sequenciais e não corridas, ou seja a câmara grava uma imagem parada de dois em dois segundos e não uma imagem contínua.

E o que é que se vê? Quer de um lado quer do outro, os jogadores tentam chegar perto uns dos outros, mas os seguranças fazem um cordão ao meio do túnel e não deixam.

Outro dado curioso é a movimentação de Cardozo, que segundo Jorge Sousa, o árbitro do jogo, se envolveu em agressões com Leone e, por isso, foram os dois expulsos e suspensos com dois jogos. Ora, Cardozo é dos primeiros a abandonar o túnel, e em toda a confusão fica parado. E quando a confusão fica maior, afasta-se para o balneário do Benfica. Leone não se consegue identificar nas imagens.

O árbitro da partida, Jorge Sousa, só chega ao local da confusão um minuto e 40 segundos depois de tudo ter começado. O auxiliar José Ramalho, que ainda no relvado viu as agressões, mas não colocou no relatório, aparece também a olhar no sentido do balneário do Benfica, numa altura em que já não havia jogadores no túnel.

Para a história ficam vários castigos mas só duas suspensões as de Cardozo, do Benfica, e Leone, do Braga.
(sic)
...............
Estava tudo encomendado filhos da Pu**

..

4 comentários:

  1. Depois de ver as imagens há 2 quuestões que me saltam à memória: 1º Porque raio foi Cardozo expulso?
    2º- Porque raio fez o Braga participação na liga contra o Benfica?

    ResponderEliminar
  2. ha que ensaboar com sabonete de pau de marmeleiro o cabrao do boi preto jsousa até o porco mijar espuma azulmerda. verão que resolvem o problema ao Glorioso!

    ResponderEliminar
  3. Esse BOI SOISA deve ter cumprido ordens vindas dos do costume!!!

    Mentiu descaradamente!!!

    E agora?????

    As imagens são como o algodão!!!

    ResponderEliminar
  4. Se o Cardozo ja se tinha ido embora para o balneário e o árbito só chegou 1,4o segundos depois como e que o cabrao do abrito o expulsou????o leao ou leone nao o consigo ver e la na imagem o cardozo é agredido!!!!!O Jorge Sousa é do Porto??????Vê-se logo!!!!!!!!!!!!!



    SLB!!!!!!!SLB!!!!!!!!!! Como isso foi para o Nao sei quem da liga deviam tirar os três pontos ao braga mas sim ou uma vitória para o slb ou um empate!!!!!!!!!


    SLB!SLB!!!!!Amote Benfica<3

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...