É com muita mágoa, que mais uma vez não vou ver o meu clube ao Jamor, paciência, há apenas que dar os parabéns aos vencedores, neste caso ao Guimarães, que sabendo defender bem, com alguns momentos de felicidade, foi uma equipa inteligente e que soube sempre sair a jogar em futebol apoiado. De qualquer modo, quero salientar, que não jogando muito bem,houve uma coisa que gostei e que no fundo tem sido a marca deste Benfica, os jogadores lutaram, deram tudo, com uma grande atitude, mas nem sempre se ganha e a continuar com esta postura, a equipa terá sempre o meu apoio e julgo que da maioria dos benfiquistas.
Concordo plenamente com o Jotas. Apesar de termos perdido (o que me deixa triste), produzimos uma exibição que considero muito positiva. Mais uma vez (começa a ser hábito contra o Benfica) a exibição de Nilson, e também algum azar fizeram com que a bola não entrasse. Nos anos anteriores, ficava fulo da vida porque perdiamos mas não se jogava nada, agora pelomenos practicamos o melhor futebol que tenho visto esta época. Perdemos contra o Braga, mas fomos a melhor equipa em campo, perdemos contra o Vitória mas também fomos a melhor equipa. A continuar assim, espera-nos um futuro risonho. Continuem assim, Guerreiros do Manto Sagrado, dêm-me agora uma alegria e vençam os Lagartos. Mas sobretudo, ensinem esses Lagartos como se joga futebol.
è isso mesmo Jotas tambem gostei da atitude dos jogadores,lutaram até ao fim e sempre acreditaram, mas por vezes a sorte nem sempre está do lado de quem se esforça, e foi o que aconteceu, muitas bolas ao poste, muitas boas defesas do guarda redes do Guimarães, que na segunda parte foi massacrado mas que soube defender. Agora é continuar a pensar no campeonato e na Uefa e esquecer que este ano não vamos conseguir fazer a dobradinha...
Concordo com tudo o que disseram! Acho que o Di Maria precisa de um 'espírito santo de orelha' e não só pelo mau jogo de ontem! O Keirrison tarda na adaptação...e não está a ajudar o JJ, que aposta nele. Anseio pelo dia em que lhe seja dado observar o seu familiar a 'dançar' vestido de Sevilhana.
É com muita mágoa, que mais uma vez não vou ver o meu clube ao Jamor, paciência, há apenas que dar os parabéns aos vencedores, neste caso ao Guimarães, que sabendo defender bem, com alguns momentos de felicidade, foi uma equipa inteligente e que soube sempre sair a jogar em futebol apoiado.
ResponderEliminarDe qualquer modo, quero salientar, que não jogando muito bem,houve uma coisa que gostei e que no fundo tem sido a marca deste Benfica, os jogadores lutaram, deram tudo, com uma grande atitude, mas nem sempre se ganha e a continuar com esta postura, a equipa terá sempre o meu apoio e julgo que da maioria dos benfiquistas.
Concordo plenamente com o Jotas.
ResponderEliminarApesar de termos perdido (o que me deixa triste), produzimos uma exibição que considero muito positiva. Mais uma vez (começa a ser hábito contra o Benfica) a exibição de Nilson, e também algum azar fizeram com que a bola não entrasse.
Nos anos anteriores, ficava fulo da vida porque perdiamos mas não se jogava nada, agora pelomenos practicamos o melhor futebol que tenho visto esta época.
Perdemos contra o Braga, mas fomos a melhor equipa em campo, perdemos contra o Vitória mas também fomos a melhor equipa.
A continuar assim, espera-nos um futuro risonho.
Continuem assim, Guerreiros do Manto Sagrado, dêm-me agora uma alegria e vençam os Lagartos. Mas sobretudo, ensinem esses Lagartos como se joga futebol.
è isso mesmo Jotas
ResponderEliminartambem gostei da atitude dos jogadores,lutaram até ao fim e sempre acreditaram, mas por vezes a sorte nem sempre está do lado de quem se esforça, e foi o que aconteceu, muitas bolas ao poste, muitas boas defesas do guarda redes do Guimarães, que na segunda parte foi massacrado mas que soube defender.
Agora é continuar a pensar no campeonato e na Uefa e esquecer que este ano não vamos conseguir fazer a dobradinha...
Concordo com tudo o que disseram!
ResponderEliminarAcho que o Di Maria precisa de um 'espírito santo de orelha' e não só pelo mau jogo de ontem!
O Keirrison tarda na adaptação...e não está a ajudar o JJ, que aposta nele.
Anseio pelo dia em que lhe seja dado observar o seu familiar a 'dançar' vestido de Sevilhana.