domingo, 26 de julho de 2009

PAPA TORNEIOS!!!!





O Benfica venceu mais um Torneio da pre epoca, desta vez o de Amsterdão depois de ter vencido o do Guadina.

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, considerou que a vitória do Benfica no Torneio de Amesterdão vai servir de tónico para a equipa encarnada nos próximos tempos: "Ganhámos um torneio de grande prestígio. Não vale pontos, mas o triunfo dá confiança para o futuro", disse na entrevista rápida da Benfica TV.

O técnico, de 55 anos, acredita que a equipa "está no bom caminho" e que as duas vitórias na Holanda mostraram um Benfica mais forte: "Estes torneios são para avaliarmos o que fazemos durante a semana. Nota-se de jogo para jogo o crescimento da equipa", frisou.


O proximo será o de Guimarães.....

Mais um para ganhar!!!!!






..

5 comentários:

  1. A vitória vale o que vale. Mas que é sempre um tonico para o futuro, lá isso é.

    Viva o Benfica
    .

    ResponderEliminar
  2. Mais uma prova superada com muito sucesso!!
    Somos enormes!! =D

    Viva o Benfica!!

    Beijinhos querida ^^

    PS: a cena do Cardozo com a "tampa" na cabeça e a taça na mão.. Fui às lágrimas com aquele homem! =P

    ResponderEliminar
  3. eu vi o jogo...eu amo o benfica e odeio os tripeirinhos. este ano vamos espalhar magia pelos campos...(digo isto todos os anos).

    ResponderEliminar
  4. À atenção de Neurónios Criativos: Por favor, quando se referir aos adeptos do fcp, trate-os por "andrades corruptos assumidos". è que "tripeiros" são os habitantes do Porto cidade e nesta a maioria é adepta do Benfica!

    ResponderEliminar
  5. não se podendo obviamente falar em títulos, julgo que este Benfica será mais competitivo e tem de facto pernas para andar, só espero, que à semelhança de outras temporadas, não se esteja já a trabalhar para as cortarem, sim porque sempre que o Benfica começa a assustar, o estranho aparece.
    Uma palavra para os grandes adeptos do Benfica, sim aqueles que verdadeiramente amam o clube, vibram com a bola e não andam sempre a causar distúrbios, ou seja, os verdadeiros, estão em todo o lado, uma loucura, ontem, foi ver no Arena, a gritar-se bem alto pelo SLB.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...