sexta-feira, 6 de março de 2009

JORNAL O BENFICA


Como sempre todas as sextas feiras lá vou eu ao Quoisque mais perto comprar o jornal " O Benfica", leio e releio todas as paginas, nada fica por ler, e esta semana encontrei algo de curioso muito verdadeiro e engraçado, num canto da pagina da Opinião algo assim:

"OLHO VIVO"

Rúben : Fala-se por aqui de lágrimas. Pois no choro de Rúben Amorim , ao sair lesionado, ouvia-se a mistíca que se pretende para um Benfica com futuro.Não foi a primeira nem será a ultima vez, que Rúben dá mostras de ser um jogador á Benfica.

Miguel Vitor: A Gala de aniversário consagrou-o como revelação do ano. Já que se fala de jogadores á Benfica, este parece ter tudo para vir a ser um.

Katso: Quem o vê em campo, com sua classe, o seu rigor, a sua presença, não acredita que queira mesmo sair do Benfica. Prémio merecido para uma das estrelas mais cintilantes do nosso campeonato.

Comadres: A quem pensava que , na sequência da mal explicada antecipação do "classico", os nossos rivais de Alvalade, tivessem finalmente aberto os olhos, a presença de Soares Franco no camarote de honra do Dragão, desfez ilusões.
...........................................................
Não poderia estar mais de acordo.
Achei formidável a maneira como este jornalista descreveu estes jogadores,que por vezes ficam esquecidos aos olhos dos adeptos, que têm a tendência de olhar as estrelas de nome mais sonante,
Quando aqueles que por vezes passam despercebidos, são tambem estrelas brilhantes, caso de Ruben Amorim um jogador com mistíca, um jogador que ama o clube e sente verdadeiramente o Benfica, demonstrando pelo choro, que acredito não ser apenas de dor fisica, mas a dor de sentir que teria de ficar alguns dias sem pode ajudar os companheiros na luta pelo titulo.
Já numa outra entrevista o jogador confessou, que quando o Benfica deixar de ganhar, se fecha no quarto triste ,chora e medita sobre o que correu menos bem, para se aperfeiçoar e no proximo jogo fazer melhor, é isto que todos os jogadores devem ter em mente, e Ruben Amorim na sua humildade não se envergonha de o dizer. É sem duvida um jogador á Benfica.
Miguel Vitor, foi justamente consagrado jogador revelação do ano, porque é um jovem que demonstra em campo toda a garra, um jogador que nunca desiste de um lance, um jogador que aos poucos tem vindo a demonstrar um enorme valor, um diamante a ser lapidado, e tambem um benfiquista de gema, parabens Miguel Vitor, espero sinceramente que não te deixem " fugir", porque tens todo o valor para ser um dos melhores defesa central do Benfica.
Katso é uma estrela cintilante, um jogador que ainda não conseguiu se adaptar ao nosso País, daí a comunicação social entender que tem vontade de sair Benfica, o que é certo é que ainda ninguem ouviu o atleta falar algo sobre esse assunto, o que vem provar uma vez mais que se fala demasiado em algo que não é de todo verdade,até porque o jogador não deixa de mostrar toda a garra e vontade de vencer em cada jogo, é um jogador que brilha e que ama o Benfica de coração, por isso nada mais justo que ser galardoado como Futebolista do ano, e que bonito foi ao vê-lo receber o premio com humildade e até um pouco de timidez que lhe é caracteristica.
Parabens Katso, fica no Glorioso, porque o Benfica precisa da tua magia e do teu brilho.

E para rematar nada mais verdadeiro que o apelido de " Comadres" a dois dirigentes de clubes regionais, que para eles o mais importante não é vencer o jogo entre si , mas a inveja que sentem do Benfica é tão forte, que até se aliaram, mesmo sendo em hipocrisia mutua, apenas para tentar tramar aquele que é conhecido mundialmente como o MAIOR clube do mundo , o BENFICA.
Roam-se de inveja hipocritas, que para chegarem ao calcanhares do Glorioso terão de palmilhar muitas léguas e mesmo assim nunca o vão conseguir.
Eu conheço um ditado que diz " zangam-se as comadres descobrem-se as verdades", não faltará muito para que isso aconteça, enquanto o clube de Alvalade se submeter aos desmandos dos corruptos a coisa vai indo, mas quando se sentir intrujado, ou quando abrirem os olhos, já vai ser tarde, mas enfim cada um tem o que merece.

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE
..

7 comentários:

  1. Eu também compro sempre :))

    E viste a forma como o Ruben festejou o golo do Mantorras? É dos nossos e mainada!!

    O Miguel para mim, já o disse, vai ser um símbolo!! Espero dizer aos meus netinhos "eu vi o Miguel Vítor estrear-se..." :D

    O Katso é um dos meus jogadores preferidos, já tinha ficado de olho nele no Euro1004!! É bom saber que o Benfica quer mantê-lo e na Gala vimos que é um jogador completamente integrado. Porque raios a família não vem para Lisboa? Estes gregos são muito agarrados às suas origens... :)

    As comadres... bem, estas nunca se zangam!! Sit Franco sit!!! Good dog...

    Beijinhos********

    ResponderEliminar
  2. Red Rocket
    ahahahahah ahahahahaha ahahahaha
    adorei essa do "sit!! Franco sit!! good dog.....

    ahahahahahahaha.
    beijinhos enormes para ti
    ..

    ResponderEliminar
  3. MNiguel Vitor, o próximo defesa central do Glorioso e da selecção Nacional

    Anotem o que lhes estou a dizer.

    Parabéms pelas 55000 Visitas. Bem mereces
    .

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!PARABÉNS! PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS! PARABÉNS!PARABÉNS!
    PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!PARABÉNS! PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS! PARABÉNS!PARABÉNS
    PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!PARABÉNS! PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS! PARABÉNS!PARABÉNS
    PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!PARABÉNS! PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS! PARABÉNS!PARABÉNS
    PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!PARABÉNS! PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS! PARABÉNS!PARABÉNS!

    Agora multiplica por mil o número de PARABÉNS que te vim dar!

    Beijos ENORMES Rainha Maggie!*********************************************************************************************************

    Miguel Vítor nunca escondeu que quer ser um símbolo e capitão do Benfica, talvez Nuno Gomes seja bastante inspirador. Katso sente-se bem, a relutância da família em abandonar a Grécia é que complica a situação mas eu espero que um aumento salarial consiga resolver o problema e quem sabe não criam os tais voos directos ehehehe
    Rúben Amorim, já conheces a minha opinião ;))
    *********************************

    ResponderEliminar
  5. Parabéns eheh

    ----
    O Miguel Vitor mereceu o prémio, sinto-me orgulhosa por um menino natural cá pertinho de mim estar no Benfica lol

    ResponderEliminar
  6. PARABÉNSSSSSSSSSS RAINHA!!!
    55 mil visitas é obra de uma RAINHA, claro!
    Daqui a pouco tens todo um Estádio de Luz cheio de vistas. eheheh.

    "Sit Franco sit!!! Good dog..." ahahahahahah, ó Red Rocket, estiveste bem. ahahahah.

    A capa do nosso jornal é simplesmente FANTÁSTICA!!
    Gosto muito do Miguel Vítor. É um jogador "à Benfica", sente a nossa camisola e ama o nosso clube. É um autêntico imperador naquela defesa, ao lado do patrão Luisão.
    Será um dos símbolos do nosso clube. Tem tudo para tal. E, claro está, o prémio de Revelação do ano foi mais que merecido. E entregue pelas mãos do nosso Maestro, ídolo do M. Vítor, melhor ainda. :D

    beijinhos, FLOR.

    ResponderEliminar
  7. Eu assino. Ele vem ter a casa todas as semaninhas.
    Que bom é lê-lo

    Vitor Sergio

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...