domingo, 15 de março de 2009

DEPOIS DO JOGO

aguia vencedora


Ontem todos os Benfiquistas inclusive eu ficaram tristes desiludidos com o desaire que o nossos clube cometeu, muitos de nós criticamos a substituições de Quique Flores eu inclusive, por vezes não as entendo, assim como não entendi que os nossos jogadores a jogar em casa, e numa casa composta com mais de 47 mil adeptos, não se esforçacem mais um pouco pra tentar ganhar o jogo.
Enfim eu não entendo muitas coisas,mas tambem sei que no Futebol é assim umas vezes ganha-se outras deixa-se de ganhar, e ontem foi um dia desses em que não vencemos, mas e agora por causa disso vamos deixar de ser Benfiquistas??
Claro que não, se é este o Treinador que temos, se são estes os jogadores então vamos continuar a apoiá-los até ao final.
Todos nós cometemos erros, porque não aceitar os erros dos outros?
Se por um jogo ou por outro nós assobaissemos os jogadores,se xingassemos o Treinador então estariamos a igualarmo-nos ao outros clubes adversarios que o fazem sempre que as coisaS não lhes correm bem, mas nós temos de ser diferentes, nós somos diferentes.
Como diz o Maestro AQUI e muito bem, pois concordo na integra, tudo o que conseguimos tem sido com trabalho e esforço e não com fruta, chocolatinhos e quinhentinhos, só isso já é um grande orgulho para nós.

Se ontem não vencemos, mesmo que ainda doa um pouco, vamos levantar a moral e no proximo jogo vamos lá estar para de novo os apoiar, para os incentivar a fazer melhor, pois não será a critica-los a xingar tudo e todos, que as coisas vão melhorar, mas sim com incentivo, pois é isso que eles precisam.

Chego a achar piada a muitos benfiquistas, aqueles que sempre idolatraram o Rui Costa, vêm agora dizer que a culpa é dele, ou seja passou de bestial a besta.

Incrivel tudo isto, quem conhece o Rui sabe perfeitamente que de entre toda a equipa treinadores, dirigentes ectc, foi ele o que mais sofreu com esta derrota, e porquê, porque sabe que é muito facil para quem está de fora criticar, e sabe quão dificil é ter a cabeça a prémio como ele tem, é facil apontar o dedo a este ou aquele, mas o mais dificil é colocarmo-nos na sua posição.

Eu fiquei desolada com o jogo de ontem, é certo ainda me custa a aceitar, mas como benfiquista vou tentar esquecer, e lembrar-me de todas as alegrias que o Benfica nos tem dado, e se colocar as duas na balança, certamente que sera a 2ª hipotese, temos tido ao longo dos anos muito mais alegrias que tristezas,então agora é bola para a frente que atras vem gente.

Sabado lá estarei uma vez mais para os apoiar, trazendo ou não o Caneco serei sempre mas sempre Benfiquista, e da minha boca não se ouvirá o contrario.


Força Benfica eu estou contigo!!!!!


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE

13 comentários:

  1. Amiga Benfiquista

    Pelos vistos sabado lá estaremos...

    Com ou sem caneco.

    Saudações

    ResponderEliminar
  2. ao Quique tiveram que lhe dar um puxão de orelhas, porque estava sempre sentado, agora teem que lhe dar outro: visionem os jogos especialmente as derrotas, porque os erros repetem-se sempre, vão 3 homens à bola e esquecem as marcações, depois de tirar o homem alto do ataque surgiram cruzamentos desde a linha de fundo...em inteligência os nossos jogadores são um pouco medianos. Mas apesr disto tudo continua o roubo, o boi preto viu uma falta do Luisão quando este estava a ser agarrado, era dentro da àrea do Guimarães...

    ResponderEliminar
  3. Apesar de ser um jogador de grande qualidade, David Luis, mas , como central, é um jogador sem qualquer aptidão para defesa esquerdo. Mais, por muito que goste do Miguel Vitor também ele ficou decisavamente ligado ao golo. Quanto ao Moreira... bom guarda-redes, mas não óptimo guarda-redes... defende as bolas que vem por perto dele, uns cruzamentos (tornou a falhar mais um)... mas falta ao Moreira fazer aquelas defesas "impossiveis" que se pede a quem for o guardião das redes benfiquistas. Tinhamos o titular da seleção portuguesa, mas isso parao Quique não foi suficiente... para o cigano do Quique isso não foi suficiente, e provocou uma enorme instabilidade na equipa.
    Estamos a falar do treinador que é cigano, e tal como os ciganos nunca admite a culpa/responsabilidade e chegou ao cúmulo de afirmar às televisãoe sque os assobios aquando da substituição do Cardozo, que foram para o jogador e não para ele.
    Treinador demasiado pequeno para o Benfica.
    O benfica tem de ter uma cultura de exigência.
    Os adeptos do Benfica têm de ter uma cultura de exigência... e não aplaudir como ceguinhos quando tudo vai mal.
    São analfabetos aqueles que no final do Sporting-benfica apaludiram a nossa equipa no final... isso foi desresponsabilizar o treinador e jogadores.
    Dizem-me que partiu das claques esse aplauso despropositado. E acredito, pois raramente nesse grupo de adeptos existem pessoas com alguma cultura. Relembro um Benfica-Spo. Braga da época passada, em que as claques do Benfica em pleno estádio da Luz agrediram indiscriminadamente sócios do Benfica. Eu sei porque estava lá. Algo vergonhoso.
    Conseguem perceber agora pq é que estes elementos não têm o apoio da direcção.

    Para terminar o Quique é um treinador pequeno demais para o Benfica. Onde esteve foi sempre despedido. (relembro as entrevistas a jornais espanhois) .
    E quanto ao trabalho semanal... espereitem um dos treinos e vão ver que o treinador do juvenis faz exactamente o mesmo trabalho. São treinos a começar na quarta-feira para se jogar ao Sábado???

    ResponderEliminar
  4. Vejam bem a foto que o administrador do site (plivedesportos) do Benfica colocou na sondagem sobre a taça da liga... será o Olimpiakos?? http://www.slbenfica.pt/Informacao/Agenda/agenda.asp

    ResponderEliminar
  5. Ainda me doem as costas!!!!!!!

    Estes nervos vão acabar por me matar.

    Ou será o Benfica?

    lol
    .

    ResponderEliminar
  6. Quem vai resistir Sábado? é que pela amostra vamos levar para contar.
    E eu, nestas coisas até nem me tenho enganado muitas vezes.

    Marciano

    ResponderEliminar
  7. Fiquei triste? Sim. Fiquei "lixado" com eles? Sim.

    Vou deixar de os apoiar? Não. Vou "bater-lhes"? Não.

    Vou apoiá-los no Sábado? Sim.

    Doeu-nos a todos, isso é óbvio, mas não é para os deixar de apoiar. Fazer chegar os nossos sentimentos aos corações deles e nunca deixar de os apoiar, pode ser que tenha algum impacto dentro deles de tal forma a que não deixem isto voltar a acontecer... nunca mais!

    Era só isso por agora. Estou sem inspiração para escrever algo melhor.

    ResponderEliminar
  8. há jogadores que vivem do nome e um treinador que com o seu discurso retira ambição à equipa e é esse discurso que deve ser mudado.
    Com o futebol que vem apresentando, era óbvio, que mais jogo, menos jogo, isto ia acontecer.
    Mas mantenho a minha convicção, há que manter a mesma estrutura, de modo a encurtar distâncias para os rivais, caso contrário é recuar e voltar à estaca zero e esse é o maior erro que Benfica pode cometer.
    Cara Guida, mais importante que o nosso jogo, esero que as notícias que hje vais trazer, seja, simplesmente SOBERBAS

    ResponderEliminar
  9. Sob o título de " O Estranho caso do sobrinho da Lolla", escrevi algo sobre o nosso treinador..

    se vos interessar consultem o link do Post:

    http://fait-divers.blogs.sapo.pt/89145.html

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  10. Só temos de olhar em frente!! Estas derrotas custam imenso, mas quando não há interferências só temos de levantar a cabeça e continuar a trabalhar!!!

    É que estas coisas fazem-nos esquecer que estamos numa Liga Corrupta... e é mesmo isso que os gajos querem, fragilizar o Benfica constantemente!!

    E PLURIBUS UNUM!!!!
    FORÇA BENFICA!!!!!

    Beijos ENORMES Maggie***

    ResponderEliminar
  11. Domingo traremos a taça do copo da imperial (derby é derby) e ainda estamos na corrida para o título.
    SEMPRE CONTIGO BENFICA
    Abraços
    ..

    ResponderEliminar
  12. Já passou!!!

    Agora é olhar em frente, correr atrás do prejuízo e no fim lembrar que isto não foi nada!

    FORÇA BENFICA

    Beijinhos Enormes Maggie****************************************************************

    ResponderEliminar
  13. Já reparaste nas 58 mil visitas?! Ah pois é Maggie!!!

    58 mil vezes parabéns!!!
    58 mil beijinhos
    58 mil cartazes a pedir que escrevas para sempre!!

    Beijos gigantes além dos 58 000 =)

    *******************************

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...