segunda-feira, 23 de março de 2009

CHORÕES!!!!


..
É impressionante a choradeira das osgas, esta Taça que eles tinham a certeza que traziam para a merdaláxia, num jogo que que segundo eles seria favas contadas, mas que afinal o tiro lhes saiu pela culatra.

Eu não gosto de ganhar assim, e é por esse motivo que revendo o lance na TV, concordo plenamente que o arbitro errou, mas não errou só a favor do Benfica, errou varias vezes durante o jogo a favor das osgas, mas ainda não ouvi ninguem do sporting falar sobre esses lances, já que são tão transparentes e verdadeiros porque não assumem que tambem foram beneficiados?

A razão é muito simples, é que perder com o Benfica é o maior sofrimento que lhes podem causar.
Não entendem as osgas que o penalty mal assinalado não teve influência no resultado mas sim as 3 defesas do Grande Quim .
Se o resultado lhes fosse favorável armariam eles este circo todo em redor do jogo mesmo dois dias após? Claro que não!! porque o que os faz falar não é a perda da Taça da Liga mas sim perder contra o maior clube do mundo, aquele que lhes provoca azia e dores intestinais.

E agora pergunto eu, será que se em vez do Benfica a jogar e fosse o Porto, as comadres estariam assim tão indignadas? claro que não!!! até porque a combinação dos lugares no campeonato já estão decididos, as osgas só querem o 2º lugar para lhes dar acesso á Champions.

Tenham vergonha e não venham chorar baba e ranho, se queriam a Taça fizessem o melhor para a conquistar, não venham agora lamentar-se .

Este circo faz-me rir, sempre quero ver quais os castigos para Paulo Bento e Pedro Silva, nenhum certamente, porque a Liga Disciplinar só fez as leis para castigar os jogadores do Benfica, e principalmente para os que nem português falam.......


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!

..

9 comentários:

  1. Nem mais amiga, o mal de que padecem é a dor aguda de levare na ripa do Benfica.
    Mas se querem chorar, façam como o Paulo Bento, vão ao TVI24

    ResponderEliminar
  2. O problema maior não foi perder a taça, mas sim, petrder com o GLORIOSO, lol

    .

    ResponderEliminar
  3. Linda menina.
    Como eu QUERO continua com os comentários moderados.
    Se se recorda é a 2ª vez num espaço de +/- 1 mês que modera este espaço. E porquê?
    Porque eu QUIZ.

    ps. Isto não é para publicar. É pessoal. É em exclusivo para si.

    ResponderEliminar
  4. convido-te a dares um olhadela ao meu último post, julgo que retrata muita verdade.

    ResponderEliminar
  5. Para os lagartos qualquer final contra o Benfica é como se fosse a final da Champions... são muito pequeninos... hehehe

    A choradeira hipócrita continua, já não há mais paciência para estes submissos... inchem e vão-se habituando, lol

    Fica bem, beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. ó Anónimo vou publicar este teu comentario nojento e
    agora vou vou-te responder uma vez mais , sabes que eu moderei os comentarios não porque tu quizeste mas porque eu não quero cheiro a merda neste espaço, hoje abri uma excepção para mostrar a todos que vocês invejosos só se sentem bem nos blogs vermelhos, mas eu até vos compreendo nos vossos não há nada de interessante para ver, e porquê? porque vocês são uma escumalha insignificante, e ninguem vos visita, pobrezinhos, frustrados, para se sentirem alguem ( como se isso fosse possivel) vêm descarregar a inveja para aqui, um espaço saudavel livre de choradeiras e corruptos, se queres continuar a vir aqui pois parece que é a unica alegria que tens nessa tua vidinha miseravel podes vir, a mim não me incomodas niente, e quanto aos comentarios eles irão continuar assim porque não me prejudicam em nada pelo contrario só engrandece mais este cantinho, porque assim mantem-se sempre limpo de estrume.
    Mais uma coisa vai-te catar ser insignificante, é a ultima vez que me dou ao trabalho de te responder, porque lixo eu mando logo para o caixote.
    para a azia recomendo pastilhas rennie

    passar mal
    ..

    ResponderEliminar
  7. Esse acéfalo do anónimo, só vê a LUZ quando vem aos nossos Blogues.

    Até lá, vegeta na mais profunda escuridão e no pantanal da corrupção da ETAR de Contomil ou da Alvalixo dos submissos.

    A Corupção do Metanoso irá acabar...tarda, mas a justiça chegará!!!
    .

    ResponderEliminar
  8. Acho que me apaixonei. Grande Margarida.
    Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  9. Grande resposta Margarida, o engraçado é que são tão miseráveis, mesquinhos e insignificantes que se revelam anónimos, fantástica a sua coragem, digno de lagartos e tripeiros.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...