segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

EVIDÊNCIAS




Até os pasquins se renderam ás evidências. o Benfica foi escandalosamente roubado por um arbitro que se diz Benfiquista, (o que eu duvido ) um arbitro covarde que de homem nada tem, um rato de esgoto borrado de medo da mafia do norte.
Este sim deveria ser irradiado do clube que se diz sócio.
Ratos assim não deveriam exibir um cartão onde figura um Emblema do maior clube do mundo.
É uma afronta para o Benfica, um clube sem mácula, honesto, reconhecido mundialmente pelo merito , e por toda a sua história, um clube que é invejado pela corja de mafiosos corruptos e seus submissos invejosos e..............mais não digo que corro o risco de me exceder em linguagem menos própria, cambada...........

Eu sim SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE.....
...................................................................

O MOTIVO DO PENALTY ( em conspiração)

8 comentários:

  1. Foi uma vergonha aquilo a que se assistiu o estádio do Dragão, num bom jogo de futebol, em que a correcção imperou e os jogadores facilitaram a vida ao árbitro, eis que mesmo assim Pedro Proença, o benfiquista?!!!!!, resolveu tirar um coelho da cartola e deixar o Porto na liderança, atrevo-me mesmo a dizer que a máfia contínua viva e bem viva e a dar antecipadamente os parabéns ao Porto por mais um título à semelhança de tantos outros, conquistado ao seu mais nobre e velho estilo, pois não tenho dúvidas nenhumas depois deste clássico, que o campeão está há muito encontrado, o que é triste.
    O Benfica foi aquele que tanto tenho reclamado, isto sim é Benfica, mas infelizmente não nos dixam ir mais além.

    ResponderEliminar
  2. Maggie essa imagem com os corações está demais!! lolol Só isso me fez rir. Se até o jogo assume "Erro confirma líder", não temos de nos preocupar mais... acho que ninguém desmente estes factos. Fiquemos nós com o orgulho na equipa e a certeza que muito dificilmente não seremos campeões a jogar assim. =)

    Beijinhos Maggie**************************************************************************************************************************************

    ResponderEliminar
  3. Sim sim...O Benfica pode continuar a jogar bem e em busca do titulo mas...este ja está ganho!!!
    O raio do árbitro em cima da jogada que foi o que ele,quis ver...e o Lisandro a mica-lo como quem diz..!É agora???
    Nunca o nosso BENFICA vai ser campeao...Olhem quantos sao hoje!Já esta "virado" a Norte...azul e ontem,foi mais uma confirmado!Raios te partam arbitro...

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez venho avisar que, como é óbvio, o video da tvgolo tambem ja foi retirado. Não se admirem se não o conseguem ver!

    ESTÃO A CENSURAR-NOS!!!

    ResponderEliminar
  5. CONTRA FACTOS NÃO HA ARGUMENTOS

    O PIOR É QUE NOS É QUE FICÁMOS A ARDER

    ResponderEliminar
  6. Pois é PRL... não há argumentos mas nós é que ficámos a arder, porém, com a convicção de que o feitiço se virará contra o Feiticeiro e no fim, seremos nós a rir!!


    FORÇA BENFICA

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...