sexta-feira, 23 de maio de 2008

RODRIGUEZ NÃO É IGUAL A MICOLLI....




Pois é meus amigos , nem todos os jogadores sentem a mistica do benfica, muitos deles e neste caso Cristian Rodriguez, já demonstrou pela sua atitude perante os jornalistas , que iria de bom grado para o fcporcocorrupto.
Por mim oferecia-lhe um bom par de patins, e "allez que se faz tarde", o Benfica não precisa de jogadores que apenas estão no clube por amor aos euritos, no Glorioso queremos jogadores que joguem por amor á camisola, que sintam o benfica como o seu clube enquanto o representam , mas que o representem bem , que sejam leais e sobretudo que não sejam ingratos e não cuspam no prato onde comeram, Rodriguez até chegar ao Benfica era um ilustre desconhecido ou pelo menos para a maior parte, o seu valor só subiu depois de representar este maravilhoso clube reconhecido mundialmente, só por isso deveria erguer as mãos aos ceus e agradecer por ter sido descoberto pelo Slb.
Não me venha agora dizer que gostaria de continuar na Luz, porque se fosse a realidade nunca diria que gostava de representar os corruptos, quer ele trocar um CLUBE que talvez não vá á Champions mas que é o melhor clube do mundo por outro que talvez não vá à champions( pelo menos é o que eu espero)mas que é o maior clube dos corruptos!
Rodriguez não é igual a micolli.
Micolli disse claramente com todas as letras que em Portugal só jogaria no Benfica, disse claramente que rejeitou proposta do fcporcocorrupto, Micolli até ao ultimo minuto esperou pelo Slb, mas o nosso presidente já nos habituou a isto, deixar fugir os melhores jogadores...
Fico a aguardar o desenrolar desta história, ainda me lembro do corruptomorporcodacosta numa entrevista á tv, dizer e afirmar com toda a certeza que rodriguez jamais seria jogador do fcporcocorrupto, disse que dava a sua palavra de honra(lol), ora como todos sabemos honra é o que ele tem de menos, portanto nada me admira se na próxima época, o rodriguez envergar no clube dos corruptos, até lá resta-nos a consolação e o orgulho, de Micolli ter passado pelo nosso clube, ai que saudades do rato micolli!!
Volta Micolli! Volta!


4 comentários:

  1. Pois é...
    Não sei o que se passa com esta renovação (ou não) do Cebola, mas realmente ele esticou-se.
    Bem sei que as palavras foram ditas num determinado contexto e que, muito provavelmente, mais ninguém do que ele próprio está farto de toda esta indefinição.
    Se bem conheço o LFV, este já não ficará no clube...
    Mas agora temos lá o Rui também a mandar, pode ser que seja diferente!
    Por mim, ainda tem condições para ficar. É um EXCELENTE jogador :)

    ResponderEliminar
  2. Pois é Paulo, mas no Benfica não queremos jogadores descontentes, se realmente quer ficar no Benfica não tem que dizer que gostaria de jogar no porto, enquanto não fôr definida a sua situação, se até lá o slb não o quizer, então não o posso criticar por isso, mas falando como ele falou só demonstra que afinal a sua prioridade não é o Benfica mas sim o clube que lhe pagar mais, parece-me mais um leilão, ou uma indirecta para o slb, tipo " se não me pagares o que pretendo vou para o teu rival o fcp"
    não é bonito.
    Vamos aguardar.

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que Crisdtian Rodriguez esteve mal.
    Fruto de alguma indefinição ou quiçá ...idade.

    Mas até ao fim do mês muita água ainda vai correr por debaixo da ponte.
    Aguardemos serenamente.
    .

    ResponderEliminar
  4. Que vá...
    Desejo-lhe a mesma sorte que Jankausukas, Panduru, Sokota...
    Gente assim não é precisa no Benfica!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...