segunda-feira, 5 de maio de 2008

SERIA BOM SE.....


Os nossos jogadores em vez de irem de férias fossem aprender a jogar à bola!! francamente já estou tão cansada de ver mais do mesmo!! é que a rotina cansa mas cansa! Foi um ano inteiro sempre à espera de ver melhorias no plantel , mas parece que todos os jogadores não sabem como se joga à bola! porque não aprendem a jogar como aquelas equipas mais fracas? até as equipas da 2ª divisão jogam melhor!! por amor de Deus ! foi para isto que paguei um balurdio pelo lugar cativo ? Talvez a próxima época pense um pouco antes de o comprar novamente, é que em todos os jogos que fui assistir ( e foram todos aqueles que jogaram em casa ) quase sempre vim de lá triste, poucas alegrias me deram, é para isto que vou pagar novamente?? ummm não sei não ! como disse vou pensar duas vezes antes de gastar o meu rico dinheirinho!! a não ser que renovem quase todo o plantel, porque este coitadinho já não passa da cepa torta, tirando o rodriguez, di maria e pouco mais nenhum presta, até o próprio Rui Costa ( felizmente já vai sair) não jogou patavina frente ao Estrela , cada mau passe! e o Chalana coitado não sabe mais, até eu entendo mais de substituições do que ele! não sei porque insiste em deixar o di maria no banco, já está mais que provado que asssim que ele entra muda tudo!! a sua insistência em jogar com o Petit tambem já cansa, está na cara que o Bynia é superior a ele, e o Nuno Gomes então nem se fala, esforça-se muito é certo mas está zangado com a baliza, bom são todos uma mer...apesar de tudo sou benfiquista de alma e coração e no próximo e ultimo jogo desta temporada lá estarei no meu lugar cativo da bancada Sagres para apoia-los!! E como se diz " nas alegrias e nas tristezas serei sempre orgulhosamente benfiquista"

1 comentário:

  1. Muito bem. Chama-se a isto desabafar com ...alma benfiquista.

    Grande benfiquista. parabéns e muita sorte para o blog que está muito bonito.

    Força e fé. Na próxima época tudo vai correr melhor.
    Vamos ter alguém - Rui Costa - que percebe de futebol.
    Estou em crer que se irão fazer contratações a sério e que elevem o nome do Benfica.

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...