
Li num jornal desportivo que o treinador da equipa de Andebol Aleksander Donner foi empedido pelo Benfica de frequentar as instalações do clube, ou algo de muito grave aconteceu ou o Benfica perdeu de vez a compustura.
Se Donner fez algo que justifique tal atitude por parte do Benfica, os adeptos têm o direito de saber.
Não podemos esquecer que foi um treinador que fez subir a equipa de escalão, ganhou a taça da liga, a taça presidente e presentemente fez com que a equipa fosse campeã nacional após 18 anos, portanto por algo de grave que se tenha passado ( eu não acredito) nada se justifica tal atitude por parte do Benfica.
Se o Benfica quer rescindir com Donner para contractar outro treinador,( não aceito) mas até compreendo, mas tem de justificar tal acto ,tanto com o treinador como com os benfiquistas.
Não é o Benfica que diz ser justo e leal , o próprio presidente faz questão de dizer á boca cheia que o Benfica é um clube honesto, sem mácula , eu acredito , mas não é com atitudes como esta que o está a demonstrar!
Vamos aguardar, pois eu acho que ainda vamos ter "muito pano para mangas", vai ser mais uma novela para delicia da imprensa!
Sendo assim há mto que explicar...
ResponderEliminarGostaria ao menos um comunicado oficial do Benfica.
Não é preciso entrar em detalhes, mas acho que os sócios e simpatizantes merecem uma explicação.
Especulação não ajuda nada à já describilizada imagem do Benfica.