sexta-feira, 13 de abril de 2012

TAÇA DA LIGA


Amanhã temos um jogo importante, embora para muitos não o seja, há quem desvalorize este trofeu, mas a verdade é que desde que ele existe , tirando uma unica vez que foi para o Setubal, nós temos sido sempre os vencedores, há quem desvalorize, mas o certo é que este trofeu rende mais em termos monetários na final que a Taça Uefa, mas mesmo que não valesse nada, só pelo prestigio e tb pelo gostinho de sermos sempre os vencedores, uma vez mais eu quero que o Benfica amanhã em Coimbra vença outra vez esta prova e aumente os Trofeus!!!!
A partir do dia que os nossos rivais consigam vencer esta prova, a partir desse dia esse trofeu terá todo o valor, até agora não vale nada, até lhes chamaM a Taça da cerveja... dor de cotovelo deve de ser lixado!!!!
Amanhã estou confiante nos nossos jogadores, só espero uma arbitragem isenta, não queremos ser beneficiados, mas tb não queremos ser gamados, e aí é que reside o cerne da questão, basta ver que no meio de tantos árbitros de vários pontos do País, veja-se quem foi escolhido.... está tudo dito....
Carrega Glorioso......

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...