quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

4ª CORRIDA DO S.L.BENFICA


Realizou-se esta tarde, no Camarote Presidencial, a cerimónia de apresentação oficial da 4.ª Corrida do Sport Lisboa e Benfica, um dos maiores eventos do atletismo e das modalidades do clube. Este ano a prova inicia-se no dia 25 de Abril, pelas 10h00, com a "Corrida da Pequenada" que terá um quilómetro de distância, sendo que no dia seguinte realizar-se-á a Corrida Principal de 10 quilómetros (10horas), a qual será antecedida por uma "Fun Run" de cinco quilómetros.

Presente na cerimónia, Luís Filipe Vieira apelou à presença dos benfiquistas na prova, salientado que o evento é uma "grande festa da família benfiquista". "Eu vou estar presente na prova e espero voltar a ver milhares de benfiquista a correr".
(SLB)
........................................

Para alem disso Luis Filipe Vieira falou sobre a especulação que se criou em torno dos direitos televisivos:

"O Benfica não vai abdicar do seu direito"

O presidente do Benfica também falou dos direitos das transmissões televisivas em torno dos jogos das modalidades do clube, em casa, para esclarecer a posição do clube em relação a esta matéria. "Há uma grande especulação sobre os direitos televisivos. Algumas pessoas têm escrito e especulado sobre matérias que não sabem. O Benfica sabe o caminho que tem de percorrer. Não vamos rasgar contratos, mas as federações deste País têm de perceber que o Benfica há muito tempo que tem o sonho legítimo de ter uma televisão própria. Mandamos na nossa casa, cumprimos com os atletas e apenas queremos ser respeitados. O Benfica não recebe dinheiro pelas transmissões dos jogos e não vai abdicar do direito de transmitir os seus jogos dentro do seu estádio e nos seus complexos desportivos".

.......
Chega ou querem mais, ainda assim vão continuar a especular?
Falou o Presidente e está tudo dito....

VIVA O BENFICA
..

1 comentário:

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...