quinta-feira, 11 de setembro de 2008

OS MEUS VÍCIOS!!!

Sou viciada, não em algo que me possa causar mal algum, não sou viciada em tabaco, não fumo, não sou vicíada em bebida, não bebo,mas tenho vícios, uns bons outros nem tanto, mas são vícios...


Tenho tantos vícios que não caberiam neste simples texto, mas tenho um ENORME.


SOU VICIADA PELO GLORIOSO BENFICA: descrever as razões? não sei se sou capaz, apenas que é um vício saudavel, que me deixa extasiada, feliz , em estado de euforia, eternamente apaixonada, deslumbrada, um turbilhão de sentimentos inesplicaveis que vou resumir em simples palavras:

BENFICA É UMA PAIXÃO!!!!!
UMA PAIXÃO VICIANTE!!!
....

8 comentários:

  1. Mas as FLORES PERFUMADAS, também têm vicios?

    Mas como é?!. O Benfica é uma Paixão ou um vicio?

    Se calhar as duas coisas, lol

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  2. Benfica é uma paixão viciante agui_livre (lol)
    ..

    ResponderEliminar
  3. Olá Margarida!

    Todos nós temos muitos (!) vícios.
    Também os tenho, claro. Mas são relativamente saudáveis. Nada de tabaco,...
    O meu maior vício é o BENFICAAA! Não há explicação. É um síndrome. Sejamos sinceros, é um óptimo vício! ;-)

    (mas que mania as mães têm de ficar acordadas até que os filhos cheguem a casa... Vá é compreensível, embore eu digue cá em casa que não ;-) )


    beijinhos, Magui.

    ResponderEliminar
  4. eu com 15 anos tenho montes de vicios...
    Familia, Benfica, David Luiz os meus 3 vicios enormes que cada vez se tornam mais viciantes...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Benfica é uma paixão viciante

    Bonito. Gostei.

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  6. O meu maior vicio ... é ter vicios, lol

    Flor, fica bem
    .

    ResponderEliminar
  7. Com que então és agarradinha no Benfica... ;) Lamento dizer, bem, neste caso se calhar não, que isso não tem cura!!!! :))

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...