quarta-feira, 24 de setembro de 2008

HOMENAGEM AOS LAGARTOS....

Mal o ano começou
Com as ambições intactas
Deram um saltinho a Barcelona
Vieram com 3 batatas.


Foi ai que descobriram
E adoptaram novo lema
"Sempre que somos enrabados
A culpa é do sistema".


Vejam lá esta desgraça
Da Europa vieram embora
Não ganham nada cá dentro
Quanto mais ganhar lá fora.

Jogando com os de Belem
houve alegrias a rodo
Que nem o Paulo Bentem
Viu o golo fora de jogo

Precisa o pobre rapaz
arranjar umas cangalhas
porque ver não é capaz
e a memória tem falhas


A seguir irão os moços
há nossa grande Catedral
Não oferecemos tremoços
Mas levam um batatal

Do que os lagartos se esqueceram
Sempre com aquele ar ranhoso
Foi que ainda lhes falta
Enfardar do Glorioso.

O mundo não vai acabar
Porque perdem com os nossos
Ou acabam em ultimo lugar
Ou então a manjar tremoços .


Depois vamos ao "WC"
Pra fazer uma mijinha
Como prova de gratidão
Oferecemos uma batatinha.


Será uma festa bonita
Muitos risos e abraços
Parece que estamos no circo
Até entraram palhaços.


A conclusão a que se chega
Numa tirada final
Para quê um estádio novo
Se a merda é sempre igual?

..

11 comentários:

  1. LINDA FLÔR:
    há duas coisas que me deixam muito feliz:
    ser do Benfica e seres do Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Lucifer
    Obrigado, das muitas coisas que me deixam feliz uma delas é vê-lo aqui neste nosso cantinho
    obrigado pelo carinho
    ..

    ResponderEliminar
  3. Olá Magui :)

    LINDO! ahahahahahahahah!!!! Os lagartos "merecem" esta homenagem!
    Tanta inspiração ;-)


    Beijinhos, Flor.

    ResponderEliminar
  4. Lindo!!! Homenagem adquada para que é dedicada...

    Beijinhos Flor

    ResponderEliminar
  5. Hihihihihihi!!! :D

    Justa homenagem à Agremiação de Queques de Camisolas Engraçadas!!

    As palavras foram muitíssimo bem escolhidas, encaixam como uma luva!! ;)

    Fica bem!!

    ResponderEliminar
  6. Não tenho mais nada a dizer para além do que já foi dito. Talvez dizer que...está sublime

    Fica bem, Flor do Olimpo
    .

    ResponderEliminar
  7. "Sempre que somos enrabados" ???

    Somos salvo seja, eles são, bem, mas que belo momento poético.


    Parabens

    ResponderEliminar
  8. Acho que nunca me ri tanto na vida como quando li este LINDO poema! 'Tá um espectáculo!

    ResponderEliminar
  9. Lindérrimo poema!

    Enfim....é a GUIDINHA!!!!!
    .

    ResponderEliminar
  10. PRL
    que prazer vê-lo aqui diáriamente
    a si e a todos os outros que me visitam um muito obrigado, é sempre um grande prazer para mim saber que vêm visitar este cantinho benfiquista, estou tão babada, tantas figuras ilustres, obrigado a todos
    ..

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...