sábado, 20 de setembro de 2008

ENTRARAM A MATAR!!!



Suazo vai ser reavaliado mas dificilmente irá a Paços

A presença de Suazo no jogo de segunda-feira contra o Paços de Ferreira é altamente improvável, porque o jogador encarnado ainda não está restabelecido da lesão sofrida no embate de anteontem frente ao Nápoles, para a Taça UEFA. Aos 75' dessa partida, Suazo sofreu uma entrada muito dura de Contini e só resistiu no relvado, porque Quique Flores já tinha esgotado as substituições. Prevaleceu o espírito de sacrifício do camisola 30 para evitar que o Benfica ficasse com um número de jogadores inferior ao do adversário no relvado.
De acordo com informação do clube, o internacional hondurenho tem uma mialgia na face posterior da coxa direita, estando por isso impossibilitado de responder a cem por cento às exigências competitivas.
Ontem, tal como se verificou com todos os titulares no jogo de Nápoles, Suazo não foi ao relvado, limitando-se a efectuar tratamento à zona magoada.

Hoje, o avançado será reavaliado, poderá até fazer um exame mais completo para se avaliar com exactidão a sua condição física neste momento, e só depois da realização desse teste Quique Flores saberá com certeza quando é que terá novamente o jogador à sua disposição.
No entanto, é praticamente um dado adquirido que não irá jogar esta segunda-feira, frente ao Paços de Ferreira, até pela proximidade dos desafios seguintes, cujo grau de dificuldade e intensidade é bem mais elevado do que o do jogo de Paços.

Na jornada seguinte, as águias recebem o Sporting e depois voltam a jogar em casa, com o Nápoles, o encontro que irá decidir a eliminatória da Taça UEFA.
Suazo, recorde-se, teve uma excelente estreia com a camisola encarnada marcando o primeiro golo do jogo.

Em Nápoles, Quique Flores estreou uma dupla de avançados formada por Di María e Suazo, perante as ausências de Cardozo e Aimar - o primeiro castigado, o segundo lesionado -, jogadores que foram titulares nas duas primeiras jornadas do Campeonato.

No entanto, esta segunda-feira, no Estádio da Mata Real, o treinador das águias terá novamente de mudar o ataque, face à provável indisponibilidade de Suazo.
A boa notícia para o treinador é que Cardozo já está disponível e deverá ser mesmo chamado ao onze, depois de ter sido ultrapassado o problema disciplinar que o afastou dos trabalhos do grupo durante dois dias.

Mas, se o Tacuara vai ser opção, Aimar ainda deve continuar de fora. Ou seja, perspectiva-se uma nova dupla atacante no encontro com o Paços de Ferreira. Resta saber se o treinador irá apostar novamente em Di María, cuja exibição em Nápoles foi bastante fraca, ou se, por outro lado, irá finalmente dar uma oportunidade a Nuno Gomes.
O capitão encarnado, recorde-se, foi utilizado em todos os jogos desta época, mas sempre como opção do banco. Na primeira jornada, recorde-se, o avançado apontou mesmo o golo do empate.
...

Não jogará Suazo , mas será uma oportunidade para Nuno Gomes entrar a titular.
Entretanto será melhor a recuperação nestes dias, visto que se apróxima o jogo com as lagartixas esverdeadas, e então concerteza já estará apto para espetar com uns golaços na baliza do Particinho...
Entretanto se espera que a equipa de arbitragem comandada por BrunoPaixão, um ser vaidoso e
nada imparcial, e que já nos vem habituando ás suas arbitragems dignas de serem aplaudidas pelos corruptos, tenha um vaipe de consciência e seja desta vez que nos vá brindar com justiça e clareza ( claro que duvido).

Força rapazes não queremos mobilias....
.....


...

4 comentários:

  1. Parece que fizeram magia negra ao Benfica.

    Lesões e castigos uns atrás dos outros.

    Enfim,,,,

    Melhores dias virão

    Fica bem. Bom FDS.
    .

    ResponderEliminar
  2. Olá Magui :)

    Ainda não sei como um dos jogadores do Nápoles não foi expulso... Enfim.

    Espero sinceramente que o Nuno Gomes seja titular. O nosso capitão, mais do que ninguém, merece uma oportunidade. Além disso, a sua presença em campo é sempre agradável.


    Beijinhos Flor, bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  3. A Malta acerta-lhes o passo na LUZ.

    "O INFERNO" trata-lhes da saude!!!!



    um Abraco a Todos os Autenticos

    ResponderEliminar
  4. @Ana - não foi expulso primeiro porque era italiano... depois napolitano... ;)

    O que vale é que o Cardozo tá de volta e o Aimar já deve estar no banco.

    O Suazo espero que esteja disponível para o jogo com a lagartada, muita sorte teve ele!! Uma troçada daquelas pode dar cabo duma carreira...

    Fica bem, Margarida!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...