sexta-feira, 19 de setembro de 2008

DERROTAMOS OS ITALIANOS!!!


Qualificou-se para as meias-finais

Benfica derrota campeão de Itália


O Benfica demonstrou esta quinta-feira à noite, em Vigo, que está entre as melhores equipas da Europa ao derrotar o campeão de Itália, Follonica, por 3-2, no Torneio de Vigo, uma das competições internacionais de maior prestígio.

A equipa de Carlos Dantas chegou ao intervalo a vencer por 2-1, depois de ter estado a vencer por 2-0 com golos de Ricardo Barreiros (grande penalidade/14') e Ricardo Pereira (19'), mas aos 29' não conseguiu evitar que o adversário chegasse à igualdade por intermédio de Molina (Mirko fez o primeiro tento do Follonica).Ricardo Pereira resolve

No entanto, os encarnados não se deixaram afectar pela reacção dos italianos e a três minutos do fim Ricardo Pereira bisou e deu uma merecida vitória ao Benfica que continua invencível na pré-temporada.

Com este triunfo, o Benfica vai agora defrontar na sexta-feira os espanhóis do Liceo da Corunha que, no outro jogo dos quartos-de-final, derrotou o FC Porto por 4-3.

Em discussão estará o acesso à final da competição.

BENFICA – Carlos Silva; Valter Neves, Carlos Martins, Ricardo Barreiros (1) e Tó Silva; Suplentes utilizados: Tiago Rafael, Vitor Hugo e Ricardo Pereira (2).


....

Derrotamos os Italianos.....

Ok não foi no futebol, porque infelizmente, existem arbitros iguais aos de Portugal, mas que me deu um enorme gozo deu, pelo menos vingamo-nos no Hoquei em Patins, e logo derrotando o campeão de Italia, a vitória ainda foi mais saborosa.

No Futebol claro que estou confiante que daremos a volta no nosso Inferno da Luz, iremos mostrar aos italianos caceteiros com que massa se faz uma pizza.

Vamos dar a volta por cima , eu acredito, até lá vamos saboreando a vitória não menos importante dos nossos jogadores do Hoquei, afinal Benfica não é só Futebol.


NO INFERNO DA LUZ CÁ VOS ESPERAMOS ITALIANOS CACETEIROS

.....

4 comentários:

  1. Margarida é esse o espírito!
    Vamos mesmo mostrar-lhes com quanta massa se faz uma pizza (adorei esta expressão) eheheheheh

    Parabéns à equipa de hóquei!

    Saudações!

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, Flor do Olimpo

    Tens razão: O Benfica não é só futebol.

    Parabéns ao hóquei em patins do Glorioso

    Hoje, ainda estou que nem posso.

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  3. Somos enormes
    temos ambição
    Esta é a grandeza
    Do enterno campeão

    E viva o Benfica

    Beijinhos flozinha

    ResponderEliminar
  4. Temos uma Grande equipa de hockey que e sistematicamente prejudicada pelas equipas de arbitragem do nosso campeonato,bem a imagem daquilo que vemos no futebol.

    UMA POUCA VERGONHA!!!

    Uma palvra especial para a Juventude de Viana que,no mesmo torneio,bateu o SuperBarcelona por 5 a 3 e tambem se apurou para as meias!!

    VENCEREMOS O Torneio de Vigo e Seremos CAMPEOES NACIONAIS!!!!


    Um Abraco a Todos os Autenticos

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...