quarta-feira, 17 de setembro de 2008

CHEGARAM A NAPOLES!!


Calor na chegada a Nápoles

VIEIRA JUNTA-SE AMANHÃ À EQUIPA

23º graus e sol aguardavam o Benfica que chegou a Nápoles há poucos minutos.

Rui Cunha, vice-presidente do Benfica, lidera a comitiva. Luís Filipe Vieira só amanhã se junta ao grupo.

Em Itália estão 20 jogadores encarnados, destacando-se as estreias de Jorge Ribeiro e David Suazo nas convocatórias oficiais de Quique Flores.

.....

Não tenho duvida alguma de que os nossos jogadores vão dar o máximo para arrancar um resultado positivo no jogo de amanhã.

Muito embora alguns jornais e até comentários menos felizes em rádios e tv, digam o contrário.

Nápoles é para muitos criticos de má fé, uma equipa muito forte , e portanto o candidato á vitória nesta partida.

Dizem tambem as comadres jornaleiras que Nápoles é um dos piores adversários possiveis , uma equipa em ascenção , comandada por um treinador conhecido pela sua vocação defensiva, veste o perfil de oponente habitualmente traumático para portugueses ,são exímios na gestão dos tempos do jogo, são cínicos, trabalham para criar uma ideia de submissão falsa e, quando menos se espera, soltam-se para um golo muitas vezes suficiente para definir uma eliminatória.


Esquecem-se porém de dizer as comadres jornaleiras que:

OS FORTES TAMBEM SE ABATEM!!!!


VAMOS A ELES RAPAZES, MOSTREM O QUE VALEM E VALEM MUITO.....

..

EU SOU BENFIQUISTA EU CONFIO NELES!!!!

...

9 comentários:

  1. Srª Margarida Benfiquista
    Gostei dessa frase
    OS FORTES TAMBEM SE ABATEM
    claro que abatem tenho fé que vencemos por 0 - 2.

    Gostei muito so seu blog, vou voltar sempre, alguem que nós comhecemos e somos amigos é que me indicou, foi o N.G.21, a Srª sabe quem é.
    Tiago Ribeiro

    ResponderEliminar
  2. Vamos carregar neles!

    FORÇA BENFICA!

    ResponderEliminar
  3. Olá Tiago!!
    Bem vindo
    Dixemos lá o Srª, já nos conhecemos faz tempo, podes tratar-me como me tratas pessoalmente, Guidinha,que prazer ver-te aqui. Na falta de um Ribeiro, cá está outro, percebeste o trocadilho?
    pois o magano do teu mano, não tem vindo aqui, eu compreendo ,o espanhol é severo, ocupa-lhe o tempo todo, mas o mais importante é que eu sei que não vem porque não pode.
    Obrigado pela visita e volta sempre que quizeres, claro que não mando beijinhos para o mano que a esta hora está na bela Itália, mas para ti sim , muitos beijinhos.
    e amanhã claro a vitória será nossa
    ..

    ResponderEliminar
  4. Alforreca!!!
    Já estava a sentir a tua falta.
    Bem vinda !!!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo carinho Margarida!
    O trabalho tem sido por demais (graças a Deus) e o tempo pouco...
    Mas podes crer que não me esqueço dos meus cantinhos favoritos ;)

    ResponderEliminar
  6. Esse jogo em terras Camorrianas, vai estar no bornal do nosso ENORME.

    MAINADA!!!

    VIRIATO DE VISEU

    ResponderEliminar
  7. ATÉ OS COMIMI é o que eu digo! lol

    Eles podem ser fortes, mas também não são nenhum papão e acreditem que eles sim estão com muito mais receio do Benfica... :)

    Força rapazes!!

    ResponderEliminar
  8. Em Nápoles todos por um e um por todos.

    Juntos, Ganharemos.

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...