segunda-feira, 9 de março de 2020

POR ONDE ANDAS BENFICA?????....

Por onde andas tu Benfica??? tenho saudades tuas, das tuas goleadas, do teu Futebol espetáculo, esqueceram de como se joga? não creio, talvez o vosso comandante dos relvados não seja o ideal, foi na época passada, mas  foi no passado, no presente precisas de alguem de pulso firme para vos espicaçar, para voslembrar a cada segundo que dentro do campo têm de suar as camisolas, têm de dar o vosso sangue, têm de comer a relva, e seguramente quem vos comanda não está a conseguir.
Fé eu tenho todos os dias, mas a cada jogo que deveria ser de tranquilidade  virou uma aflição, e eu não consigo lidar com isto, como???? como é possivel que estando no alto  no lugar tranquilo , comece a queda livre, não dá para entender.
O que vos falta? ambição? ou um novo lider?
Já nem sei, só sei que precisas aguentar firme aos trancos e barrancos e seguir em frente sem escorregadelas!!!
Vá lá !!! Acordemmmmmmmm...
Eu estou sempre lá, para vos apoiar mas vocês têm de retribuir!!!!
Eu quero é ganhar!!!! eu quero é vitórias, eu quero é amealhar taças no Museu Cosme Damião.
Acorda BENFICA!!!!!!

1 comentário:

  1. Nunca me passou pela cabeça perder este campeonato. Tenho uma tristeza infinita. Mas pronto Benfiquista sofre, Para o ano h+a mais futebol, BENFICA e... Fé.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...