terça-feira, 14 de maio de 2019

R3CONQUIS7A ESTAMOS QUASE LÁ


Resumo de algumas partes do jogo com o Rio Ave, onde tudo o que se comenta dá apenas para rir, e constatar que em Caxinas existe um javardão que dá pelo nome de erva aromática e que come merda ás colheres, além de snifar o pó das taças do clube segundo ele diz é feito......tudo a condizer








 Depois de tanta palhaçada  de tanto roubo seremos campeões!!!!
Os cães ladram e o Benfica vai reconquistar o campeonato ultrapassando todos os obstáculos que lhes foram colocados dentro e principalmente fora das 4 linhas .......



3 comentários:

  1. Eu como nas Sopas dos pobres tudos dias em portugal! TUDOS!! Muita pobresa agora, nao trabalhos, miseria total. E que disse no goberno? Nada! Ajuda portugal, ajuda agora mesmo por que nao trabalhos e mais do 50% da pessoas nas Sopas Dos Pobres tudos dias, sempre! Ajuda, ajuda, ajuda portugal, ajuda!!!!

    E nao peixe o bacalhau dourado em sopas dos pobres!!! Ajuda amigos meus, ajuda Portugal agora mesmo. Muitos, muitos beijos (K)(K)(K)

    ResponderEliminar
  2. Eu como nas Sopas dos pobres tudos dias em portugal! TUDOS!! Muita pobresa agora, nao trabalhos, miseria total. E que disse no goberno? Nada! Ajuda portugal, ajuda agora mesmo por que nao trabalhos e mais do 50% da pessoas nas Sopas Dos Pobres tudos dias, sempre! Ajuda, ajuda, ajuda portugal, ajuda!!!!

    E nao peixe o bacalhau dourado em sopas dos pobres!!! Ajuda amigos meus, ajuda Portugal agora mesmo. Muitos, muitos beijos (K)(K)(K)

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...