quinta-feira, 14 de abril de 2016

ORGULHOSA

 Alguma vez eu poderia ser de outro clube que não o Benfica??? jamais!!!! é ele que me enche a alma de orgulho, é ele que me faz vibrar em jogos desta grandeza, porque é ele que com a sua grandeza consegue estar nos quartos de final da liga milionária!!!
obrigado Benfica por me escolheres, porque não é do Benfica quem quer, mas sim quem pode.
Se eu não fosse do Benfica, hoje estaria a festejar como os outros pequenos, que não estão lá mas que festejam como se estivessem mesmo que seja de uma equipa estrangeira, equipa essa que os humilhou com 12 golos em 2 jogos ( inveja é fodi**)
é por isso que hoje eu estou alegre mesmo não passando á fase seguinte, porque nesta liga milionária nem sempre vencem os melhores, mas só lá chegam os Melhores...
Benfiquista orgulhosa? EUZINHA!!!!!!!
E agora rumo ao 35!!!!




Apesar de o Benfica estar fora da Liga dos Campeões, o ambiente no Estádio da Luz esteve impressionante, mesmo após o final da partida.
Os adeptos fizeram questão de saudar a exibição da equipa de Rui Vitória, entoando o já conhecido cântico «Dá-me o 35», em referência ao número de campeonatos que o clube atingirá caso se sagre campeão nacional.
Os cânticos só pararam, momentaneamente, quando a equipa de arbitragem, liderada pelo holandês Bjorn Kuipers, se prestou para deixar o relvado, provocando então monumental assobiadela.
De resto nem parecia que o Benfica tinha acabado de ser eliminado…



RUMO AO TRI.........

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...