sexta-feira, 4 de março de 2016

MACACOS DE IMITAÇÃO


Viúva de Eusébio rejeitou convite do Sporting
Flora da Silva Ferreira, viúva de Eusébio, recebeu e rejeitou convite da Direção do Sporting para estar presente numa homenagem aos magriços no intervalo de `derby´ de sábado, em Alvalade.
Depois de o Benfica ter feito idêntico ato na gala de aniversário do clube, tendo convidado dois ex-jogadores do Sporting, também os leões se associam às homenagens aos magriços, tendo endereçado convite à viúva do ex-goleador português.
Porém, noticia A BOLA esta sexta-feira que Flora da Silva Ferreira rejeitou, alegando não fazer sentido estar presente em semelhante evento.



http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=600668

E o ridiculo continua,só nos fazem rir.... não seria ridiculo  e seria de louvar  , se o fizessem por ideia própria, mas copiar tudo o que o Benfica faz, é simplesmente uma demonstração de um complexo de inferioridade.
Depois de faixas a desrespeitar a morte de Eusébio, depois de gozarem com o King depois de morto no canal da fantochada, queriam o quê?????
Tenham vida própria, não vivam em função do Glorioso, se dizem que são a maior potência do futebol em Portugal,( looooool) para que precisam de copiar tudo aquilo que o Benfica faz???? a isso se chama inveja pura....
Vivem apenas em função do BENFICA!!!!
Não importa se não ganham titulos, desde que ganhem ao Benfica, é para isso que esse clubezito existe
Tristes......... é isso que os torna pequeninos.......


1 comentário:

  1. de fato a macacada verde mais parecem os batráquios verdes a zurrar e fazer VERGONHAS E MANIPULAÇÕES e ninguém lhes da RESPOSTA adequada

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...