sexta-feira, 19 de setembro de 2014

MOURINHO VAI PARA .... SIM PARA AÍ MESMO

Estalou o verniz entre José Mourinho e Jorge Jesus. Em entrevista à TVI, o «Special One» decidiu ridicularizar o técnico do Benfica.

«Parece-me que é íntimo com o D'Artagnan. Anda a ler Alexandre Dumas. Admiro-o por isso. Eu limito-me à minha identidade própria. Não leio Dumas. Tenho uma vida diferente, um nível cultural diferente, procuro educar-me para mais tarde não ser acusado de andar aos pontapés e a agredir a gramática», afirmou o treinador do Chelsea.
A polémica teve origem numa declaração sobre Talisca, reforço do Benfica para esta temporada.
No domingo, Mourinho tinha dito «acho que o Benfica  contratou bem... O Talisca dizem que é desconhecido, mas é tão desconhecido que só não está a jogar em Inglaterra porque não tem licença de trabalho».
No dia seguinte, Jesus respondeu, ironizando: «Talisca é um jovem e se o Benfica chegou primeiro mais uma vez demonstra que tem qualidade naquilo que faz. Para mim, pelos jogos que fez no Brasil, conheciam tanto o Talisca como eu conhecia o D'Artagnan».
......... 
E CLARO QUE O PASQUIM MAIS RELES TINHA DE FAZER CAPA DISTO

E agora digo eu , um vintém é um vintém e um cretino é o Mourinho, pessoa nada humilde, pensa que é suoerior a todos , acha ele coitado que é o melhor Treinador do Mundo, pode até ser que muitos achem isso, mas para mim não passa de um treinador comum  com a vantagem de ter ao seu dispor os melhores jogadores, queria ve-lo a treinar uma equipa mediana sem a ajuda das arbitragens.
JJ pode não ser catedrático, dar pontapés na gramática, ainda assim irias ter que rastejar muito para lhe chegares aos calcanhares.
Paspalho, arrogante, cretino, nunca fui com as suas fussas, e a cada dia mais compreendo o porquê deste sentimento de repulsa, asco em relação a este badameco.
E Não, não estou a defender JJ, porque ele não precisa que o defendam, podia ser com qualquer outro, estou sim agoniada ,porque que este parvo se acha superior a qualquer humano.
Como homem não vale NADA!!!!!!

RELEMBRE ALGUMAS DAS MANCADAS DE JOSÉ MOURINHO

2003 - PUXÃO DE CAMISA
O Porto vencia a Lazio por 4 a 1 pelas semifinais da extinta Copa da UEFA, hoje Liga Europa, e aos 45 do segundo tempo, Mourinho aprontou das suas. O meio campista, Lucas Castroman, tentou repor rapidamente a bola em jogo em uma cobrança de lateral e foi surpreendido pelo treinador que agarrou sua camisa, retardando a jogada. “Foi feio, mas foi algo instintivo para mim”, disse o treinador, que foi punido e no jogo de volta assistiu a partida das arquibancadas.
2010 - ALGEMADO EM SAN SIRO
Na Internaziole de Milão ele somou mais algumas polêmicas. Uma delas foi quando se virou para as câmeras de televisão e para os torcedores e uniu os braços em forma de cruz, simbolizando que estava sendo algemado pelos árbitros. Ele reclamava das expulsões, ainda no primeiro tempo, de Samuel e Cordoba. Com isso, ganhou três jogos de suspensão e mais 40 mil euros de multa.
2010 - ABANDONO DE COLETIVA
Já no Real Madrid, Mourinho se irritou com a pergunta de um jornalista e abandonou a coletiva de imprensa. A ausência do meia Pedro León entre os relacionados foi o motivo do estresse do português. “Até parece que estamos falando do Zidane, do Maradona ou do Di Stéfano. O Pedro León é um bom jogador, mas ainda há dois dias jogava no Getafe”, retrucou antes de deixar a sala.
2011 - DEDO NO OLHO
O Barcelona é uma pedra no sapato para Mourinho desde que assumiu o comando do Real Madrid. Após a segunda partida da final da Supercopa da Espanha, na qual o time catalão venceu por 3 a 2, o treinador português meteu uma dedada no olho do auxiliar técnico de Pepe Guardiola, Tito Vilanova. As câmeras de uma TV espanhola gravaram toda a ação e o treinador foi punido por dois jogos. 
2012 - BRIGA NO VESTIÁRIO
Em outra derrota para o Barcelona, outra polêmica e desta vez sem torcida, juiz, adversários e jornalistas. A discussão de Mourinho foi com lateral direito do time merengue, Sergio Ramos. Ele cobrou os jogadores, pediu proteção junto à imprensa e afirmou que falta maior firmeza aos seus comandados, principalmente aos atletas espanhóis. Ramos prontamente respondeu: "Você nunca jogou futebol", querendo dizer que o português não sabe como é estar dentro de campo.










5 comentários:

  1. Mourinho não conseguiu passar sem cair no papel de Tuga reles ressabiado…

    Perante o gáudio de uma corja de seguidores inúteis e que fazem dele um Deus de palha e como qualquer Tuga inútil resolveu classificar um profissional pelo lado que não interessa nem tem a menor importância para a profissão que exerce…se falar bem português sem dar pontapés na gramática, fosse a condição necessária e suficiente para ser treinador de futebol os clubes escolheriam certamente a Edite Estrela o Camões ou outro qualquer especialista na gramática.

    Mas não, parece que para ser treinador de futebol é necessário saber de futebol, o que irrita de sobremaneira muitos dos “especialistas” e invejosos que por aí grunhem e garatujam nos “mérdias”.

    O que Mourinho fez foi um ataque pessoal, baixo e sem nível, próprio de uma mente menor habituada a bajulações de uma corte de bobos encartados. Esta é aliás uma característica bem Tuga…a inveja e mania de superioridade sobre o vizinho que teve algum sucesso e que o Tuga acha que se deveu sempre e só “á sorte” e nunca ao engenho e ao trabalho.

    Classificar Jorge Jesus pela falta de gramática é o mesmo que classificar por exemplo o Rui Nabeiro da Delta Cafés, um dos maiores empresários portugueses e que tem só a 4ª classe, como sendo um iletrado…esquecendo toda a obra que realizou e os benefícios que levou a uma Vila, a um Concelho e um País.

    Ou classificar um professor de Matemática por não saber falar Francês…

    Mourinho pode ficar para a história como um dos grandes treinadores de futebol…mas não ficará certamente por ser um cavalheiro nem um HOMEM pois não passa de um fedelho rico e mimado.

    Os casos do seu passado, como o dedo no olho de Tito Vilanova, a camisola rasgada de Rui Jorge e demais casos provam isso mesmo e a arrogância que demonstra agora que é rico e famoso é idêntica á do Tuga imigrante que ao voltar a Portugal finge que já não conhece os vizinhos e amigos nem o sitio de onde veio.

    ResponderEliminar
  2. Totalmente de acordo com esta fantástica publicação. Na mouche.

    Viva o Benfica...Viva Jorge Jesus...

    ResponderEliminar
  3. O pavãozito não sabe que pontapear a gramática e fazer um "quadriplex",é preferível que masturbar a mesma e não atingir qualquer orgasmo.

    ResponderEliminar
  4. Jesus numa frase curta arrumou com o caso.. Grande Jorge Jesus.

    Benfica sempre
    http://aguiadeluz1982.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...