quarta-feira, 31 de julho de 2013

VIEIRA TIRANO



A BENFICA TV já tem mais de 100 mil  assinantes, tudo por culpa do Vieira esse grande magano que está a destruir o Benfica, malvado ele bem que avisou  que não iria renovar com a Sport TV, desgraçado,  houve muitos Benfiquistas  iluminados que não acreditaram que ele poderia vir a fazer uma coisa dessas,não renovar com um canal televisivo que tão bem  fala do Benfica, que tem os melhores jornalistas e cu..mentadores, como é que ele teve coragem !!! mas eu tenho a mania de acreditar em tudo, sou tapadinha, sou daquelas que gostam de sportinguizar o Benfica....
E os negócios com jogadores que ele faz tudo por baixo do pano???  compra por 2 e vende por 5, isso é lá coisa que se faça!!!!!.
Esse grande malvado que tão mal tem gerido o Benfica merece ser castigado, merece ser chamado de orelhas, tem a mania de andar sempre em viagens  e deixa a equipa ao jesus dará, é um tirano.
E ainda não satisfeito com a evolução que tem dado ao Clube  ainda se lembrou de inaugurar um Museu, cafajeste.... porque é que ele não guardou o dinheiro para comprar um defesa esq.????Vamos correr com ele de lá para fora, precisamos é de Damásios e treinadores como o Artur Jorge......

 

21 comentários:

  1. Está tudo muito bem, está tudo certo, mas ganhar campeonatos, taças, está quieto ó mau!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando ele começar a comprar árbitos, vão começar a chover campeonatos e taças na horta do Benfica até lá a tarefa vai ser mais dificil, e nem com um Ferguson, um Mourinho, um Cristiano Ronaldo e um Lionel Messi isso vai acontecer... talvez com um Proença,um Duarte Gomes um Xistra ect.... assim já acredito

      Eliminar
    2. Pois é Maguie, a estratégia empresarial difere da estratégia de clube.
      É certo que ambas demoram um pouco a unir-se... Mas que há coisas que escapam entre unhas... Pedir uma marcação cerrada não é nada de mais, é uma questão de dar a cara.

      Quanto ao trabalho empresarial, grandes conquistas já foram feitas... Mas os adeptos vão envelhecendo...

      Bem verdade que com proencinhas, miguelitos, xistrinhas a coisa era mais rápida e mais barata ;)

      Bjs.

      Eliminar
  2. Um texto BRILHANTE

    Mas e ser Campeão? Ainda não estou recomposto da época passada

    Nós fazemos coisas lindas e os outros festejam campeonatos e taças... ora bolas para isto.

    ESTOU DOENTE

    fICA FELIZ

    ResponderEliminar
  3. Ele fez isso tudo e ainda é presidente?Os benfiquistas são mesmo tapadinhos,incluíndo eu.
    Bem vinda Guidinha, beijufas looooooll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. looooooooool ainda não me tinha passado pela mona essa situação eheheheh
      beijufas Zezito

      Eliminar
  4. Falta é pagar isso tudo que ele fez.

    O Orelhas que se preocupe em ser campeão e em dar alegrias desportivas aos sócios.

    Rui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui, todos têm direito a uma opinião diferente, mas não acha que chamar orelhas ao Presidente do Benfica é o mesmo que desrespeitar o clube? quer se queira quer não é ele que está á frente da instituição quer se goste quer não se goste é preciso saber respeitar, acha bonito as pessoas dizerem " ah e tal é o orelhas o presidente do Benfica" porque é o Benfica que vem á baila, e eu não gosto de nada que possa manchar o lindo Nome de Sport Lisboa e Benfica, quando ele sair de Presidente ok, já não está ligado ao clube, mas agora não acho bem, é a minha opinião, e isto serve tambem para os jogadores e Treinadores, enquanto estiverem ao serviço do Benfica serão tratados pelos próprios nomes.

      Eliminar
    2. O Dr. Vieira, mandou me (enquanto sócio do clube) para o car... quando tomou posse.

      Acha essa uma atitude digna de um Presidente do Benfica?

      O Dr. Vieira insulta-nos todos os dias quando para sabermos notícias do nosso clube, ou esperamos pelos comunicados de outros clubes, ou vemos as respostas do Benfica à CMVM.

      O Dr. Vieira insultou a nossa inteligência quando apoiou o Fernando para a Federação.

      O Dr. Vieira "mancha o lindo nome de Sport Lisboa e Benfica" quando faz as negociatas escuras como à noite, em que vende um jogador duas vezes.

      E podia continuar...

      Repare que tratei sempre o Dr. Vieira por Dr. Vieira.

      Assim dignifiquei o nome do clube.

      Deus ajude o Benfica quando este senhor sair de lá.

      Cumprimentos, Rui

      Eliminar
    3. Acho que tb não deve de exagerar, nunca defendi que o deveria tratar por Dr., pelo nome próprio já está bem, e olhe que eu não sou Vieirista como muitos dizem, defendo o clube, e como lhe disse quer se goste ou não goste não acho correto a maneira como apelidam o presidente do Benfica, seja ele ou qualquer outro que esteja ligado ao clube,deixo isso para os adversários, não dou pérolas aos porcos, defenderei sempre a boa educação, não dizem que somos uns adeptos diferentes? então.... e não estou a defender como pessoa, mas como presidente do meu clube.
      há outras maneiras de mostrar desagrado.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Isto não é falta de chá em pequenino, é mesmo má de educação! Não creio que tenha solução. Há um ditado Português que explica isso fazendo referencia a problemas de aprendizagem.

      Grande texto Margarida!

      Eliminar
  6. não sabes respeitar a opinião alheia mantêm-te no teu lugar, não te dei liberdade para vires aqui destilar a tua má educação, quando te educaram não te ensinaram a respeitar os outros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá o miúdo... ele tem de parecer mau para ser aceite no antro.

      RedSpecial... seu mauzão!!!

      Eliminar
    2. Pois é!

      O red qqr coisa é uma espécie de crivo... só para um lado...

      Eliminar
  7. Ainda não recuperei do que se passou no fim do campeonato de há dois anos e muito menos do que se passou neste último.....
    Mas nada que se compara aos vexames dos tempos de Damásio/Artur Jorge (destruiu uma equipa campeã e aliou-se ao Pinto da bufas para receber um prato de lentilhas do Zbordem por causa do paulo Sousa.....) ou do Vale e Azevedo......
    Mas mesmo assim, o que me dói ainda mais é a a profunda ingratidão que os meus consócios revelam ao actual presidente e treinador... decerto que não são perfeitos e que estão sujeitos a críticas,mas o que eu tenho visto por essa blogosfera benfiquista é um destilar de ódio/ódios pelo LFV e JJ, que mais parecem os nossos adversários....
    Parabéns pelo post, quanto mais não seja pelo humor... ou melhor pela "fina ironia"..... sim porque essa não é exclusiva do corrupto mor lá de cima........
    Viva o meu/nosso Benfica.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vexame é levar 5-0 nas Antas. E isso não foi o Vale e Azevedo ou o Damásio.

      Vexame é apoiar antigos dirigentes corruptos (é só ouvir as escutas).

      Quanto à obra, sim mandar fazer betão é fácil é preciso é pagar.

      Olhe que o estádio devia estar pago no ano que vem.

      Cumprimentos, Rui.

      Eliminar
    2. ... e apanhar 5 secos em pleno estádio da Luz para a taça de Portugal também foi culpa do ieira e do JJ????

      E o betão gasto com o fecho do antigo 3.º anel obra do agora saudoso nosso ex-presidente F Martins (que por acaso morreu amigo íntimo do corrupto das bufas) etc. etc. etc.........

      Para mim todos me merecem respeito (à excepção do vale e Azevedo)..........
      Saudações benfiquistas

      Eliminar
    3. é exatamente isso que eu estou a tentar dizer ao Rui Silva, respeito é a palavra certa...

      Eliminar
  8. E eu só gostava de perceber quantos mais anos vai este homem merecer crédito se continuar sem ganhar nada?

    Eu não tenho respeito por ele é um facto...porque não me acredito que ele faça as coisas pensando no clube em primeiro lugar.

    O outro senhor fechava o terceiro anel mas era campeão várias vezes o que, no fundo, é o que interessa num clube de futebol.


    Este presidente, quando vislumbra algum sinal de contestação ou antecipa eleições, ou se recusa a ir a debates, está a mandar mensagens e a falar ao telemóvel, quando sócios falam em assembleia geral, etc.

    Temos um presidente que já ganhou mais eleições do que campeonatos e nunca, NUNCA foi a um debate em altura de eleições.

    Cumprimentos, Rui

    ResponderEliminar
  9. Cimento temos com fartura. Qualquer dia vou mandar fazer um quadro,daqueles de pendurar na sala,com fotografias do estadio,do centro do estagio,do museu,e aqueles 2 cromos da benficatv e vou pra rotunda de bandeira e quadro na mao estourar a buzina do carro.


    Sem ofensa aos 2 rapazes que relatam la os jogos,eles nao tem culpa coitados,se fosse eu naqueles momentos ainda tinha feito cenas piores

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...