sexta-feira, 19 de julho de 2013
ESTA NOVELA JÁ NÃO É DRAMA MAS UMA COMÉDIA
Cada vez mais me repugna certos comentários e afirmações de jornaleiros que provávelmente tiraram o diploma na caixa da Farinha Amparo, pessoas a quem a ética não se encontra nos seus dicionários e muito menos na sua educação, quanto mais numa profissão que deveria ser isenta de qualquer partido ou paixão clubistica, pessoas que não olham aos meios para atingir os fins.
Desde a malfadada final da Taça de Portugal que têm vindo a qualquer custo denegrir a imagem e quiçá prejudicar a carreira de um profissional que num momento de desespero e muita frustação por não ter conseguido vencer aquilo que ele próprio tanto batalhou , e cometeu o crime hediondo de dar um empurrão ao seu Treinador culpabilizando-o pelo desaire de uma época que tinha sido de sonho.
Quem nunca pecou que atire a primeira pedra, o seu acto foi realmente desnecessário, mas não tão grave ao ponto de de se falar constantemente, de se inventar diáriamente factos sobre o jogador que é de bradar aos ceus.
Não quero com isto dizer que aprovo a atitude do Cardozo, mas compreendo e desculpo porque ninguem é perfeito todos cometemos erros, e o importante é saber pedir perdão e tentar não voltar a repetir o mesmo erro.
Será que se os criminosos, têm direito a uma segunda oportunidade e são inseridos de novo na sociedade depois de cometerem os crimes e por vezes crimes mais horriveis que alguem pode imaginar, será que um jogador porque num momento de dor e sofrimento, frustação, uma mistura de sentimentos que só quem passa por isso consegue entender, será que ele tem de necessáriamente passar por tudo o que se tem vindo a falar na comunicação social, será que ele não tem direito ao perdão?
É necessário falar em dispensar um jogador que ao longo dos tempos em que esteve ao serviço do Benfica tem sido somente o melhor marcador? é necessário toda esta novela escrita e descrita pelos jornais e afins com o intuito de desvalorizar o jogador, somente porque é atleta do Benfica??
No meio de tudo isto sinto-me orgulhosa da direcção que em momento algum falou sobre o acontecido, creio que o que tinha a fazer em relação a este caso, fê-lo ou fará dentro da sua casa, mantendo-se alheia a todas estas noticias descaibidas e vergonhosas sobre o caso.
Esta novela já tem vários episódios e certamente ainda não fica por aqui, se Cardozo sair é certo que todos vão dizer que foi pelo acto cometido que foi posto a andar, e ninguem falará que é pelo seu valor como jogador que será tranferido para um outro clube, infelizmente é assim a nossa comunicação social, bem condizente com a merda de País em que vivemos, está tudo podre e jogado ás feras.
Tenho pena se Cardozo sair, muita pena, mas nenhum jogador é insubstituivel, se isso acontecer só tenho que lhe desejar a maior sorte do mundo e agradecer-lhe por aquilo que tem feito ao meu BENFICA!!!!
Quanto a alguns adeptos que concordam com os jornaleiros e desejam que Cardozo parta, que o enxovalham, que lhe desejam o pior ,só lhes digo uma coisa " têm memória muito curta"....
Quer fiques quer partas para um outro clube, só te tenho uma coisa a dizer : Oscar TACUARA Cardozo, o meu muito obrigado por tudo de bom que fizeste no clube do meu coração!!!!
Carrega Tacuara
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bom dia,gosto muito do teu blogue e tento visita-lo sempre que possível. Desejo para esta nova época tudo de bom para o nosso Benfica. Quanto à publicação apresentada aqui,subscrevo-a na generalidade mais palavra menos palavra...Bjs
ResponderEliminarAgradeço que faças referencia aqui no teu blogue ao meu que se chama LMIbenfica http://lmibenfica.blogspot.pt/ isto porque fazes referencia ao da fotografia.Obrigado
com todo o prazer que o farei
Eliminarbjs
Certeira como sempre!
ResponderEliminarObrigado
EliminarTotalmente de acordo com o texto
ResponderEliminarCumprimentos Margaridabenfiquista
Na mouche Margarida!
ResponderEliminarVou ter muita pena de ver sair Cardozo e nunca lhe agradecerei o suficiente todos os golos que fez com a camisola do Glorioso vestida.
Que tenha muita sorte na sua vida privada e desportiva. Eu compreendo o que ele fez porque, se fosse eu a estar no campo, também me passava com o JJ, com os colegas, com o Mundo!
Viva o Benfica!
maria