sábado, 8 de dezembro de 2012

BRILHANTE



Perdeste o meio-campo(Javi, Witsel) em cima do fecho das inscrições e foste obrigado e reenventá-lo em competição com o que te restou. Perdeste por um estupido castigo o teu capitão e lider em campo (Luisão). Estiveste um mês sem o melhor marcador da equipa dos ultimos anos (Cardozo). Perdeste por lesão as alternativas naturais aos jogadores transferidos (Carlos Martins, Aimar, Nolito, Gaitan…). Perdeste por castigo o miudo que lançaste (André Gomes). Perdeste no ultimo jogo tambem por lesão a alternativa por ti criada para o meio campo (Enzo Perez). Para alem do lateral direito titular (Maxi Pereira). Apesar de todas estas contrariedades continuas a ganhar. Vais em primeiro. Só te tiraram pontos quando te roubaram (Braga na Luz e Coimbra). Isso não consegues controlar. Não treinas nem substituis árbitros. Continuas a ser visto com desconfiança por alguns Benfiquistas "experts" em futebol que acreditam mesmo que percebem mais de futebol do que tu. Felizmente poucos. Aquilo que alguns de forma leviana chamam de invenções, eu chamo de enorme capacidade em avaliar as caracteristicas dos seus jogadores e imensa capacidade e criar soluções. Nem me vou alongar a falar dos Di Marias, Coentrões e Melgarejos que teimas em "criar". Tambem erras às vezes. Claro que erras. Tens evidentes dificuldades de comunicação num desporto e numa era onde tem de se saber comunicar com os media. És arrogante e por vezes pareces uma figura do século passado. Não me centro nisso, mas sim no facto de seres a pessoa que mais percebe de futebol em Portugal. Não tenho duvidas. Felizmente és o treinador do meu Benfica. Ser campeão é muito importante, mas não é tudo. Ficarei feliz com a renovação. Que seja rápida.


Brilhantemente escrito por um Benfiquista  Bruno Duarte http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/bruno.duarte.58323

5 comentários:

  1. Amigo(deixa-me te tratar por amigo)Bruno Duarte,ñ te conheço nem tão pouco conheço a tua idade,mas deixa-me te dizer k além de comungar na integra com o teu post(ideia)reconheço tmb k é uma ideia bem clara com argumentos alicerçados na segurança de conhecimentos,é desta clarividência k nós benfiquistas "precisamos",e ñ andarmos todos os dias a dar perolas aos porcos k nos rodeiam.

    Obg Margarida por nos trazer esta perola ao seu blogue para nos deixar logo pela manhã com boa disposição.

    Obs: Espero e desejo k o seu(JJ)seja renovado por mais 4 anos,se assim continuar a ser a sua postura na ekipa tecnica do BENFICA

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...