quarta-feira, 17 de outubro de 2012

DUVIDA

E agora uma das muitas perguntas que não querem calar..

1 - Por acaso  Rui Rangel informou os benfiquistas qual a decisão a tomar no que diz respeito aos direitos televisivos?  não né.....

...........

Está longe de ser pacífica a candidatura de Rui Rangel à presidência do Benfica por causa de uma «incompatibilidade com o exercício das funções de juiz», segundo avança a Rádio Renascença.

De acordo com a mesma fonte, Rui Rangel, que tem o apoio da claque No Name Boys, «ainda não pediu escusa do processo No Name Boys, que lhe foi distribuído na Relação de Lisboa para julgar em segunda instância».

Por essa razão, a candidatura de Rangel «está a levantar polémica e perplexidade nos meios judiciais», sendo que esta situação «foi objeto de uma deliberação do Conselho Superior de Magistratura».

A candidatura de Rui Rangel foi entregue, esta terça-feira, data limite para a entrega das candidaturas à presidência do Benfica. O sufrágio está marcado para 26 deste mês.




11 comentários:

  1. O Rangel foi comprado pelo Veiga para se candidatar. É este que está financiar a campanha.
    Como estava o ano passado com o Bruno Carvalho que por não ter ainda 25 anos de sócio saiu fora da carroça este ano.

    Mas há mais coisas que se vão descobrir. Isto de ter juízes a concorrer para p futebol cheira-me sempre a esturro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem a mim Manuel.. cheira-me a esturro e de que maneira..

      Eliminar
    2. E se o Vieira não tiver 25 anos ininterruptos de sócio?
      Nem com o apoio da Isabel dos Santos!

      Eliminar
  2. "COMUNICADO :

    Na sequência da notícia veiculada esta manhã por alguns órgãos de comunicação social, na qual o nome do juiz desembargador Rui Rangel, candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica, surge associado ao processo “No Name Boys”, vem a Lista B esclarecer que este responsável já solicitou a escusa deste processo.

    Por esta razão, a notícia acima referida não é verdadeira.

    Acrescente-se ainda que a campanha Dr. Rui Rangel à presidência do Sport Lisboa e Benfica não está a ser apoiada pela claque dos “No Name Boys” mas sim por sócios do Clube, sem qualquer vínculo às claques e que desejam manifestar todo o seu apoio ao candidato Rui Rangel.

    Pl'a candidatura,
    Benfica aos benfiquistas"

    ResponderEliminar
  3. O Rangel tem de dizer o que pensa dos direitos televisivos para ser credível. Então e o vosso amigo Vieira, não tem? O tal que tinha de ter uma solução em Maio deste ano (mas como nos roubaram o campeonato, adiou para "melhor" altura)... Vieira já disse que ia para um lado, que tinha proposta de outro, mas sempre, SEMPRE, alertando que o direito de preferência era do amigo Joaquim.

    E depois vêm aqui perorar sobre o que pensa o Rangel dos direitos televisivos?

    Gente hipócrita ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro eagle01 aqui é um blog democrático e todos têm o direito a ter as suas ideias, mas insultos aqui eu não tolero, tu tens as tuas ideias e os outros tês as deles, não chames hipócritas porque aqui ninguem te deu esse direito

      Eliminar
  4. Maguie, deixo também aqui um pergunta e resposta:

    1 - Por acaso Luis Filipe Vieira informou os benfiquistas qual a decisão a tomar no que diz respeito aos direitos televisivos? não né...

    Em relação ao resto já foi emitido um comunicado a desmentir a noticia.

    E já agora, onde está o programa de Vieira para o próximo mandato? é que estou farto de procurar e não consigo encontrar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deve de estar no mesmo local que está o de rangel é que até agora tambem ainda não o encontrei....

      quanto aos direitos televisivos LFV já o disse por várias vezes que não renova com a Olivedesportos, mas tem graça que o Rangel ainda não se pronunciou sobre isso

      Eliminar
    2. Vejam aqui o programa eleitoral de Rui rangel

      http://www.presidenteruirangel.org/programa.html#.UH6KJsV9IsQ

      Eliminar
  5. O programa eleitoral do Vieira está à vista de todos, penso eu. Eu não necessito de que ele diga o que quer que seja. Nas modalidades e na formação os resultados falam por si. Querem mais programas?

    Nos direitos televisivos estão a trabalhar para isso, não irão renovar, isso está mais do que claro, obviamente que não vão dizer nada antes de terem uma solução na mão. Seria muito estúpido!

    O que querem mais? A política de contratações está mais do que clara! Os últimos 3 anos não serviram para nada? É o Rui Costa que está encarregado disso e acho bem que não diga nada. Quem tem olhos para ver, que veja, quem não tem que compre um cão guia.




    ResponderEliminar
  6. Luis Filipe Vieira vai ganhar por larga margem... digo eu ...

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...