segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO JÁ SEI EM QUEM VOTAR


Para quem não quer a continuação de LFV na presidência, qualquer coisa serve para criticar..
Vejamos, com a chegada do Moniz á lista de LFV e porque segundo dizem é amicissimo de Joaquim Oliveira, quer isto dizer que  o Benfica irá renovar com a olivedesportos, isto é o que acham, porque só se enxerga  aquilo que querem enxergar...
na minha expectativa e na minha visão acho que com Moniz na lista do presidente poderá ser benéfico pois ele é um bom conhecedor do negócios das transmissões, e por isso mesmo poderá encontrar uma boa alternativa ao Oliveira..até porque o presidente já repetiu várias vezes que não renovará o contrato com a Olivedesportos... ora só se enxerga aquilo que querem enxergar, é que nem sequer dão o beneficio da duvida.
Rui Rangel segundo se diz vai apresentar a sua candidatura hoje ao final do dia, é bom que existam outros candidatos, não se conhece os seus projetos para o futuro do Benfica, não creio que sejam melhores do que o atual, até porque se está de conluio com o bruno de carvalho e josé veiga só por isso  já é para mim um indicio em quem devo votar....
Carrega Vieira!!!!
 CARREGA BENFICA




5 comentários:

  1. Os que agora criticam Moniz eram quem o apoiava antes. Como já amadureceu as ideias e mudou legitimamente de campo agora quem estava a favor dele ataca-o com todo o fervor e fanatismo para tentar anular aquilo que é uma tentativa de UNIR os benfiquistas por parte de LFV.

    O que para os que estão no contra não convém. Desunião é o que eles mais têm tentado fazer durante os últimos meses. Eles não têm parado de desunir por tudo o que é sítio e têm utilizado todos os truques que os benfiquistas já conhecem, pois é exactamente o que os andrades têmandado a fazer, DESUNIR O BENFICA, e utilizaram ao longo destes anos todos contra o Benfica.

    Quando a Carolina se virou contra PC o que fizeram TODOS os andrades? Tentaram e conseguiram DESCREDIBILIZAR a TRAIDORA da causa. Até dentro dos tribunais, na CS, fizeram tudo para a descredibilizar. E conseguiram! Até disseram que tinha sido o LFV a pagar o livro e a Pinhão a escrevê-lo!
    O que não fazem os lavados ao cérebro para tentar não ver a realidade!

    O que fazem os antis agora? Tentam descredibilizar com tudo o que lhes vem à cabeça o Moniz, o Mourinho, todos os que apoiam o LFV! Já viram os argumentos utilizados? Até dizer que o contrato com a Olivedesportos já está assinado! LOL!
    Tiveram uns belos professores!

    Por onde andas Bruno Carvalho?

    ResponderEliminar
  2. Estou à vontade porque sempre critiquei Moniz, já quando JVA era presidente do Benfica e a TVI fazia uma campanha ordinária contra o Benfica. E nem sabia que Moniz era do Benfica.

    E não compreendo como é que alguém quer ser presidente do Benfica sem ter as quotas em dia (2009). Aliás não percebo como ele pode ser candidato porque não tem 25 anos de associado Se esteve quase 20 anos sem pagar quotas, não é? Ah, o "trafulha" está em Londres ... lol ...

    ResponderEliminar
  3. Ah o Luis Felipe ja disse que nao ia renovar com a olivedesportos,pronto,se ele disse ja fico mais descansado afinal ele cumpre sempre com as parvoices que diz

    ResponderEliminar
  4. força vieiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...