quarta-feira, 24 de outubro de 2012

CADA TIRO CADA MELRO

Esta manhã, em entrevista à Antena 1, Rui Rangel diz que se for eleito presidente vai alterar os estatutos, que impedem a candidatura de sócios com menos de 25 anos de filiação. O candidato da Lista B admite ainda que o FC Porto é, nesta altura, o melhor clube português.

 
 
 
Fisga-se é este que querem para presidente do meu Benfica!!!! vai de retro satanás

 

11 comentários:

  1. Margarida...qual foi a mentira? 3 competições europeias ganhas nos últimos anos. Há dúvidas?
    Eu queria que fosse o Benfica, mas o nosso clube neste momento só é grande na massa associativa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se fosse o LFV a dizer esta frase, será que o comentário seria o mesmo Shadows?, como é que eles ganharam?, eu não admito que um candidato a presidente e nem que o próprio presidente diga que o nosso clube rival que tanto nos tem prejudicado á mais de 25 anos, venha dizer que o clube corrupto seja o melhor clube portugues, e muito menos que diga que vai reatar relações com esse mesmo clube, quem não se sente não é filho de boa gente e depois de tudo o que fizeram e continuam a fazer ao Benfica jamais em tempo algum seria de dizer uma coisa destas, este candidato não me satisfaz, posso dizer que até admito que o tempo de LFV já esgotou mas nunca para dar lugar a um RR que do benfica entende 0.... tenho pena que não haja um candidato capaz de levar o Benfica ás vitórias, ao benfica de antigamente, e como não quero comer gato por lebre, prefiro o seguro que morreu de velho ;) do que uma mudança que no meu entender seria para muito pior, por isso e com toda a minha convição, não havendo outro candidato que me faça disistir de votar em LFV, o meu voto vai mesmo para ele, que apesar de tudo tem feito algo de muito bom ao Clube, não no Futebol( mas isso são outras histórias) mas nas modalidades e não só

      Eliminar
    2. O Benfica actualmente nem na massa associativa é grande. E tudo por culpa do tipo de apoiantes (?) que se dizem benfiquistas. Basta percorrer os blogues para perceber a pouca vergonha que existe entre alguns adeptos que criticam com mentiras, imprecisões, teorias da conspiração, insinuações torpes, tudo martelado "time after time", num constante e frenético bombardear de posições tentando assim, na senda das famosas lavagens ao cérebro das ditaduras, mudar o sentido de voto dos benfiquistas mais incautos, mais jovens, menos informados e mais atreitos a serem influenciados.

      Tudo é criticado, desde o presidente, membros da direcção, passando pelo Rui Costa até aos membros da Comissão de Honra que, grandes Benfiquistas, a partir do momento em que tiveram a coragem (!) de a ela pertencer passaram a ser desdenhados, insultados, diminuídos, apoucados. Até os empregados e atletas do clube foram atacados por mostrarem as suas simpatias, com alusões a terem sido comprados, como se pertencendo a uma classe de pessoas sem os mesmos direitos dos outros.

      Parece que estamos em ditadura e que temos de ter medo de afirmar as nossos simpatias. Isto não passa de uma verdadeira caça às bruxas da Idade Média.

      Há 15 anos o Benfica foi assaltado por um vigarista e por um ladrão que ia rebentando com o clube.
      Agora está a ser assaltado não por um indivíduo mas por um bando de indivíduos que tentam à maneira dos assaltantes tomar conta do clube porque estão frustrado e ressabiados. Pois vão ter de ter mais um pouco de paciência. Nunca ouviram dizer que "saber esperar é uma virtude?". O Benfica está bem e recomenda-se. Nem tudo está bem, pois não. Mas "Roma e Pavia não se fizeram num dia"!

      Isto não está de acordo com o ADN Benfiquista. Isto não é próprio de benfiquistas. Foi assim que o Porto foi assaltado por uma quadrilha há 30 anos, mas nós não somos os andrades!

      Eliminar
  2. Não só isso como ainda queria ser cordial e falar educadamente com os corruptos!

    Só faltava agora um submisso ao bufas no Benfica!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Estava a passar do branco para Rangel com esta frase volto para o branco.

    ResponderEliminar
  4. Por pontos:
    1) O Rangel não vai alterar nada. Vai propor as alterações aos sócios que são eles que decidem.
    2) Faz todo o sentido que o Presidente do Benfica seja remunerado:
    a) O Benfica é o clube do Povo, construído por Ele. Estabelecer que o Presidente não pode ser é assumir que ele tem meios suficientes para sobreviver sem qualquer vencimento, isto é, só pode ser Presidente do Benfica quem é rico. É uma ideia repulsiva.
    b) Se não é rico, tem de continuar a trabalhar por fora, limitando o seu tempo para o Benfica. Eu quero um Presidente a tempo inteiro, não um que quando o Benfica mais precisa está no Brasil a tratar dos seus negócios.
    4) É óbvio que o Porto, no contexto de títulos, é o melhor clube Português neste momento. Alguém pode afirmar o contrário? Ainda assim, a Lista já veio esclarecer esse tema:

    «Rui Rangel, candidato a Presidente do Sport Lisboa e Benfica pela Lista B, vem, muito respeitosamente, esclarecer a todos os benfiquistas o seguinte:

    Rui Rangel nunca se pronunciou sobre se o FC Porto era ou não o maior clube português. Constatou apenas o FACTO de que, ao longo dos últimos anos, foi a equipa em Portugal que conquistou mais títulos.

    Para Rui Rangel e a sua Lista, a grandeza não se mede apenas por aí e o Benfica é o Benfica - o maior clube português - e o resto é paisagem !»

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro que se o LFV fosse renumerado já havia por aí alguem a dizer que ele enriqueceu á custa do Benfica blá blá blá.....

      para mim RR não acrescenta nada de novo, e está a fazer jogo sujo, não quero um homem como ele para presidente do meu BENFICA.....

      Carrega LFV

      Eliminar
  5. Quero enviar um grande beijinho à Enorme Rainha do Benfiquismo. Estive ausente por falta de computador. Mas folgo muito saber que continua cada vez mais ... Rainha! E que Linda Rainha!

    ResponderEliminar
  6. E por 4) queria dizer 3).

    Um abraço do tamanho do Benfica.

    ResponderEliminar
  7. Viva o Benfica

    O resto....venham as eleições e decida-se...

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...