terça-feira, 14 de agosto de 2012

RIDICULOS

Castigo a Luisão levará águias ao mercado
Eventual punição do central será preenchida com reforço


Só tenho dois comentários a fazer a esta noticia publicada pelo pasquim Rascord
" NÃO ME FAÇAM RIR"
" VOCÊS CONSEGUEM SER AINDA MAIS RIDICULOS DO QUE A PALHAÇADA DO ÁRBITRO ALEMÃO"

3 comentários:

  1. Eu digo mais um:

    _ se a estupidez pagasse imposto andavam todos carimbados....

    ResponderEliminar
  2. Caríssima Margarida, antes de tudo, gostaria que passasses na catedral ou enviasses um mail a contar como andas, se tá tudo ok.
    Quanto ao post minha cara, infelizmente, eles não fazem mais do que se inspirarem em certos blogues ditos benfiquistas, composto por gente que bate tanto, mas tanto, naquele que dizem ser o seu clube, que apenas lhes digo que com Benfiquistas desses, quem precisa de portistas e sportinguistas,esses conseguem ser mais meigos com o nosso clube.
    Tenho denunciado esses senhores em alguns posts, felizmente com muito benfiquista a apoiar, porque eles não entendem que o problema não está na crítica, nas ideias diferentes, etc, está na forma como o fazem e na forma como não aceitam que com eles se discorde, gente em autêntica campanha eleitoral, apoiantes de gente espécie de Vale e Azevedo e que querem colocar no nosso clube um tal de Bruno Carvalho, claramente trabalham na sua sombra.
    Esses frustados, fazem bem mais mal ao nosso Benfica que quem denuncias, se bem que concordo plenamente com a vergonha da dualidade de tratamento a que o Benfica é vetado.

    ResponderEliminar
  3. Eles sabem´que são ridículos mas são pagos para isso,são os ditos avensados,é o lixo e a escória do jornalismo,só tenho uma coisa a dizer,cinjam-se à vossa insignificância.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...