quarta-feira, 22 de agosto de 2012

NOTICIAS COM CHEIRO A M***A






Continua a m**da do costume, quando não sabem que escrever inventa-se, agora querem Hugo Vieira e Cardozo isto para não falar do Whitsel e metade do plantel do Benfica...
A noticia mais fresca é a de Saviola que segundo diz o papel higienico para cães, não quer sair para o Málaga devido a desacordo de ordenado, e depois os Benfiquistas acreditam nestas noticias, mesmo o Benfica ainda não se ter pronunciado sobre compras e vendas de passes dos jogadores, alguns claro que estão sempre á espreita para que a minima coisa sirva para atacar tudo e todos.... o Saviloa de idolo passou a chulo.
O Presidente LFVieira chama o Moniz para jantar, segundo o papel higiénico para cães, que diz ter a certeza de que o convite partiu do presidente do Benfica a fim de o trazer para seu lado na s eleições, claro o jantar só podia ter sido para isso, nem se lembram que eles poderiam se encontrar para uma toca de cromos, ou tazos, a certeza que estes tipos têm.....
E no meio de tudo isto continua-se pela blogosfera a falar do mesmo, continua-se a dar perolas a porcos....
Mas eu estou como diz a velha frase... cag**** e andando, porque o que eu sei é que no próximo Sábado teremos jogo do Benfica, e como sempre em cada jogo o meu prognóstico é a vitória,  eu não penso em derrotas como alguns adeptos que por aí escrevem de que este ano não seremos campeões, aves de mau agouro ainda a procissão vai no adro e já dizem que a santa se espalhou.. não têm fé, e pior não acreditam no potencial da nossa equipa que está recheada de excelentes jogadores.
Com a ajuda do papel higiénico para cães temo que teremos mais um bode expiatório na nossa equipa que será vitima do gang do assobio, assim como tem sido Cardozo e tantos outros que têm passado pelo clube da Luz, desta vez é o Melgarejo..... espero estar errada..

5 comentários:

  1. Ahahaahaahahaahahah

    Fantástico... Um post só ao alcance de uma pessoa predestinada, como és tu margaridabenfiquista.

    Muito me ri ao ler

    Fica feliz....

    ResponderEliminar
  2. Só tenho uma coisa a dizer: coitado do cão, até para se cão é preciso ter-se sorte... Ó Margarida dá lá ao bicho o jornal do Lidl que este ainda lhe provoca alguma alergia. Coitado do bicho!
    Já agora desde Abril até ontem esta amalgama de folhas com letras impressas, a que alguns insistem em chamar de jornal desportivo, tinha colocado no nosso Benfica 11 LE. Qualquer dia ainda os vemos todos em fila na Luz tudo a carregar pela esquerda e nenhum no centro ou direita.

    ResponderEliminar
  3. A minha querida Amiga é de facto uma Fada. Uma Fada de seus amigos, pelo exemplo, coragem, verticalidade. Mas é essencialmente uma Fada do nosso Glorioso Benfica.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não passam de um bando de vendidos.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...