segunda-feira, 2 de julho de 2012

CARTA AOS JOGADORES

Querida equipa
Hoje a partir das 9.30 horas,começa a época 2012/2013.
Vai ser mais uma época de emoções fortes, sentimentos diversos, como o prazer de vos ver jogar, a ansiedade das vitórias, e a alegria imensa em cada golo marcado.
Degrau a degrau espero que subam rumo ao principal objectivo,ser campeão, mesmo sabendo que não será fácil, mas com garra ,fé, vontade de vencer, acredito que podem chegar lá, ultrapassando todas as barreiras que vão continuar no vosso caminho..
Vamos lá rapazes, comecem bem e terminem ainda melhor, é só isso que vos pede esta fervorosa adepta, que sofre por vós, e que estará sempre presente para vos apoiar, tanto nas vitórias que serão muitas, como nas derrotas que espero sejam muito poucas, assim como estarei presente nas alegrias, podem contar com o meu apoio tambem nos momentos de tristeza.
Joguem com amor á camisola, não esqueçam nunca que o emblema que vos cobre o coração pertence a um clube de uma grandeza infinita, por isso sintam-se orgulhosos por fazerem parte dele, dêm o vosso melhor, comam a relva se preciso,contra tudo e contra todos lutem até á exaustão,e façam felizes milhares de pessoas que acreditam em vós, façam-me derramar aquelas lágrimas de emoção por mais uma vitória, não deixem nunca que derrame lágrimas de tristeza pelas derrotas, não façam meu coração ficar apertado de dor e frustração, façam com que ele expluda de alegria e orgulho, o imenso orgulho que tenho em ser Benfiquista, o imenso orgulho que tenho de vocês!!!
E eu prometo que estarei sempre presente na nossa Catedral no meu lugarzinho de sempre,vibrando em cada jogada,gritando, incentivando e no final aplaudir, e agradecer-vos por mais um momento de alegria,um momento em que vocês contribuiram para que eu seja ainda mais feliz!!!
Eu sei que não vai ser fácil, há tanta coisa que vos vai tentar travar, mas um verdadeiro Guerreiro nunca desiste de lutar, e eu sei que vocês querem ganhar esta batalha, eu sinto que que vocês vão dar o vosso melhor e vencer a "guerra", eu sinto porque....
EU ACREDITO EM VOCÊS!!!!
FORÇA RAPAZES!!!!

VAMOS LÁ BENFICA... EU ACREDITO!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...