domingo, 27 de novembro de 2011

BENFICA vs .....

Hoje fiz a minha boa ação, como sempre o faço quando é solicitado, dei uma grande ajuda para o Banco Alimentar, muitos me dizem que é pura burrice pois a maior parte dos alimentos são distribuidos por gente que não têm assim tanta necessidade, não concordo, nem acredito que assim seja, por isso sempre que fizerem esta recolha de alimentos, e eu continuar a poder ajudar, eu ajudo,sinto-me grande, sinto que estou a contribuir para que muita gente tenha uma refeição, e por este Portugal fora existe tanta fome....

Desculpem afinal era para falar no jogo de ontem, mas nem vale a pena as imagens falam por si.....

 A CADA SEGUNDO DA MINHA EXISTÊNCIA ME ORGULHO MAIS E MAIS EM SER BENFIQUISTA!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...