sábado, 10 de setembro de 2011

HOJE HÁ JOGO!!!!!


Hoje é dia de jogo na Catedral, depois desta paragem que para mim foi longaaaa de mais, eis que hoje mais uma vez e como já é habitual, lá vou eu até ao palco dos sonhos, gritar, apoiar, entoar aquele hino que me faz o brilho nos olhos de tanta emoção, e palpitar este coraçãozinho que mora dentro de mim... por ele largo tudo....abro mão de mais um fim de semana de férias em terras Algarvias, que me importa a praia seu eu tenho algo que me faz muito melhor!!!!
Vença ou deixe de vencer, o meu dever aliado á minha paixão, está no mais belo Estádio do mundo, e é para lá que eu vou e irei sempre que me for possivel, nada me impedirá de o fazer, e faço-o com um orgulho imenso que me enche a alma....
É TÃO BOM SER BENFIQUISTA!!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...