terça-feira, 13 de setembro de 2011

CARREGA GLORIOSO


Amanhã é dia de BENFICA vs M.U, jogo dificil dizem muitos, será? uma equipa como a do Glorioso nada tem a temer, jogamos em casa, esperamos que seja casa cheia para poder mostrar aos Reds o verdadeiro Inferno da Luz,JJ tem a equipa toda á disposição, mais uma vantagem, poderá colocar as peças nos seus lugares certos, que eles se encarregarão de espalhar magia naquele relvado, temos um GR que já mostrou que podemos confiar nele, tb erra claro, mas está quase sempre seguro de si, logo transmite essa mesma segurança aos adeptos.
Estou muito confiante da vitória, dizem por aí que o empate tambem não seria mau, no meu dicionário Benfiquista não existe lá essa palavra "empate" e muito menos derrota, portanto meus amigos será mesmo vitória, vamos repetir o jogo de 2005 na época de Koemam, queremos e podemos mostrar que somos capazes de defrontar qualquer equipa, por mais forte que ela aparente ser, não temos medo!!!!
Amanhã o meu grito se juntará ao milhares de adeptos que vão compor aquele maravilhoso Estádio... gooooooolllllllllllllloooooo.
Espero sinceramente só ouvir palmas, gritos de incentivo,e nunca assobios, espero sinceramente que aqules adeptos que o fazem fiquem em casa estatelados no seu sofá, pois adeptos desses o BENFICA não precisa....
CARREGA GLORIOSO RUMO Á VITÓRIA!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...