quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A RAÇA DE CAMPEÕES


Poderia por começar aqui a escrever , que foi uma vitória fantástica sobreo rival fcp, que merecemos ganhar o jogo com todo o mérito e com toda a justiça, que o arbitro a primeira parte do jogo esteve bem, mas depois do intervalo começou a asneirar, possivelmente fruto de ameaças que recebeu no tunel quiçá, o costume, ect....ect..... ect....., mas não vou falar mais disso até porque na blogosfera Benfiquista já todos o fizeram e muito bem..

.








Vou sim falar de algo que eu li em vários blogs, no inicio do jogo, algo assim " JJ meteu o César peixoto? vamos perder""""..... se eu não fosse uma senhora dizia fds, mas digo apenas isto " mas que gaita, não basta as assobiadelas que o jogador leva quando entra em jogo, as palavras feias com que o tratam, e agora ainda vêm dizer vamos perder por sua causa!!!!
Ok que pensem assim estão no seu direito, mas escrever nos blogs, assobiar, maltratar um jogador do Benfica!!!! eu não aceito, não aceito mesmo, seja ele A B  ou C, para mim desde que enverguem o manto sagrado, são respeitados de igual forma, joguem eles muito bem, ou nem sejam grandes jogadores.
Qauntas vezes  os outros jogadores erram os passes, perdem as bolas, fazem um mau jogo, mas como são os seu jogadores queridos tudo lhes é desculpado, mas quando é outro que não gostam, é alvo de criticas e maus tratos, porra assim não!!!!
Ganhamos aos corruptos , fizemos um grande jogo, César Peixoto enquadrou-se muito bem na equipa, e hoje, e só porque ganhamos, o jogador já é o melhor do mundo!!!! que seria se não tivessemos saido de lá com a vitória, certamente César Peixoto seria o bode expiatório desses mesmos Benfiquistas, em todo o lado só se lia " perdemos porque JJ foi anjinho e meteu o Cesar Peixoto a jogar"
Muitos já me têm dito que eu tenho a mania que sou a dona da verdade, não sou, apenas não gosto de injustiças, não sou de extermos, para mim todo o jogador que envergue o manto sagrado, é ele tambem sagrado para mim, seja ele a maior coqueluche, ou o pior jogador da equipa, é do Benfica tem e terá sempre todo o meu apoio.
Não consigo enfiar na cachola como é possivel que se assobiem os jogadores, não consigo aceitar esse facto, se se diz á boca cheia que nós somos os melhores adeptos do mundo, porque não fazer-nos valer desse  estatuto e demonstrar que somos mesmo os melhores, que estamos sempre a apoiar toda a equipa, mas toda mesma, e em qualquer circunstãncia.
Ontem o jogador não foi assobiado pelos nossos adeptos quando entrou, e fez um bom jogo, já se perguntaram o porquê? pensem nisso antes de vir mandar bitaites de que "Cesar peixoto vai jogar? vamos perder". ele ou qualquer jogador, não merecem ser assobiados, maltratados pelos adeptos.....
Agora engulam em seco!!!!
E não sou a dona da verdade não, apenas SOU UMA GRANDE BENFIQUISTA E APAIXONADA PELO SLB, e que detesta INJUSTIÇAS!!!!!
Quanto ao jogo de ontem... AINDA TOU QUE NEM POSSO!!!! tomem lá aqueles que se valiam dos 5 a 0 para me atazanar, e rendam-se ao  CAMPEÃO!!!!

3 comentários:

  1. Oi!
    Até o (tareco) ” vilas broas” deve ter ficado mais MANSO: grande jogo! Mesmo a jogarmos com dez continuaram os porquinhos a tremer,”tadinhos”!!!
    Quanto ao César Peixoto! Também não consigo compreender porque é sempre o mal da fita, eu sempre disse todos os que assobiam não tem o puro-sangue BENFIQUISTA, é a minha convicção.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  2. Ahahaahahaha

    És o máximo e tens carradas de razão

    Viva o Benfica Porra
    .

    ResponderEliminar
  3. A equipa foi sensacional!!

    Viva o Benfica! ***

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...